Translate

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Moção de agradecimento ao Vereador Geninho Tavares


VEREADOR vem de “verea”, originário do grego antigo, significando vereda, caminho. Assim fez o nosso amigo edil Geninho Tavares, ao apresentar o Projeto de Lei Nº 002/2015, propositura essa de sua autoria. Que em sua redação Instituiu e incluiu no Calendário Oficial de Datas e Eventos da Terra de Dantas Barreto, o Carnaval de Zé Puluca, passando a referida manifestação carnavalesca a ser Patrimônio Cultural Imaterial de todo município de Bom Conselho.
 
A iniciativa do Parlamentar Geninho Tavares é digna de calorosos aplausos, por todos que fazem o Carnaval de Zé Puluca. Seu gesto atravessou fronteiras ainda imagináveis pelo nobre edil. Pois, graças a sua propositura, o ilustre vereador possibilitou perpetuar o seu nome na historia do Carnaval de Zé Puluca.

Faremos questão de registrar, externando nossos agradecimentos, escritos nos anais do livro das Atas da Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho. Estamos bastante felizes tanto pela criação do projeto, como por sua aprovação. Mais o que nos deixam envaidecidos é poder saber que temos amigos na Casa de Barretos. Pessoas grandiosas, assim como o Edil Geninho Tavares.   

Vereador obrigado por acreditar em nosso trabalho!


Carnaval de Zé conquista Titulo de Patrimônio Cultural Imaterial de Bom Conselho


Nessa última quarta-feira (30/04) durante os Trabalhos Legislativos na Câmara de Vereadores de Bom Conselho, Sede do Parlamento Municipal de Papacaça, foi aprovado o Projeto de Lei Nº 002/2015 de Autoria do Vereador Geninho Tavares, onde o Carnaval de Zé Puluca foi Instituído e incluído no Calendário Oficial de Datas e Eventos da Terra de Dantas Barreto, passando a ser Patrimônio Cultural Imaterial de todo município de Bom Conselho.

O Corpo de Legisladores de Bom Conselho foi unanime na aprovação da propositura que reconheceu a importância cultural do Carnaval de Zé Puluca para os bomconselhenses. Esse é o momento de grande comemoração, não só para a Associação dos Músicos de Bom Conselho, mas para toda sociedade de Papacaça. A Direção da AMABC parabeniza ao Vereador Geninho Tavares pela brilhante iniciativa, e em tempo aplaude em pé os Parlamentares do Município de Bom Conselho, por terem depositado seus votos de confiança diante de um trabalho sério e apaixonado pelos valores da terra de Dantas Barreto. 

A todos, nossos agradecimentos!