sexta-feira, 1 de maio de 2015

Moção de agradecimento ao Vereador Geninho Tavares


VEREADOR vem de “verea”, originário do grego antigo, significando vereda, caminho. Assim fez o nosso amigo edil Geninho Tavares, ao apresentar o Projeto de Lei Nº 002/2015, propositura essa de sua autoria. Que em sua redação Instituiu e incluiu no Calendário Oficial de Datas e Eventos da Terra de Dantas Barreto, o Carnaval de Zé Puluca, passando a referida manifestação carnavalesca a ser Patrimônio Cultural Imaterial de todo município de Bom Conselho.
 
A iniciativa do Parlamentar Geninho Tavares é digna de calorosos aplausos, por todos que fazem o Carnaval de Zé Puluca. Seu gesto atravessou fronteiras ainda imagináveis pelo nobre edil. Pois, graças a sua propositura, o ilustre vereador possibilitou perpetuar o seu nome na historia do Carnaval de Zé Puluca.

Faremos questão de registrar, externando nossos agradecimentos, escritos nos anais do livro das Atas da Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho. Estamos bastante felizes tanto pela criação do projeto, como por sua aprovação. Mais o que nos deixam envaidecidos é poder saber que temos amigos na Casa de Barretos. Pessoas grandiosas, assim como o Edil Geninho Tavares.   

Vereador obrigado por acreditar em nosso trabalho!