Translate

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Posto Avenida apoiando mais um Carnaval de Zé Puluca


O POSTO AVENIDA é referência em qualidade de combustível, produtos e serviços. Conta com uma equipe especializada que trabalha todos os dias buscando a satisfação dos clientes. Grande variedade de produtos e serviços faz do Posto Avenida o local ideal para atender a sua Conveniência. Lá você encontra as melhores marcas de cervejas, cachaças, sorvetes, chocolates, salgados, entre outros produtos. Pensou em troca filtros e óleo, com qualidade e agilidade. O Posto Avenida é sua melhor opção. Av. Tenente Raul de Holanda bem no centro de Bom Conselho.
 
Posto Avenida aberto 24h, para melhor servir!!!

Marizal Gelos 3º ano firme na parceria com o Carnaval de Zé Puluca


A MARIZAL GELOS produz e comercializa cúbitos de gelo alimentar, embalados em saco de plástico alimentar, embalados de acordo com as mais rigorosas regras de controle de qualidade vigentes. Empresas líder no setor do gelo em cubos, com uma das maiores capacidades local de produção e armazenamento de cúbitos de gelo. A Marizal atende: bares, restaurantes, buffets, lojas de conveniências, postos de gasolina e eventos especiais. Marizal Gelos, excelência em qualidade, com entrega garantida! Ligue agora (87) 9.9809-9837. E faça já o seu pedido! 

Educandário Menino Jesus de Praga, no passo firrme com Zé Puluca/2018


Pelo 3º consecutivo a Folia do Carnaval de Zé Puluca terá em seu rol de incentivadores o EDUCANDÁRIO MENINO JESUS DE PRAGA. Referencia em educação em todo município de Bom Conselho e região. Metodologia Pitágoras de ensinar, o Educandário Menino Jesus de Praga direciona seu projeto pedagógico, em consonância com as Diretrizes Curriculares Nacionais. Oferecendo um suporte para a prática educacional de ensino, incentivando cada vez mais o alunado a querer aprender e a ser protagonista de sua própria aprendizagem. Construindo assim, um futuro cada vez mais promissor. 

Educandário Menino Jesus de Praga, Educando Jovens do amanhã! 

Posto Frei Caetano e Carnaval de Zé Puluca juntos em 2018


Em 2018 o Posto Frei Caetano apoiará mais uma edição do carnaval mais cultural de Bom Conselho. Essa será a terceira edição que o Posto Frei Caetano patrocinará o Carnaval de Zé Puluca, garantindo assim, a continuidade de uma cultura carnavalesca cada vez mais viva nos corações dos Bonconselhenses. Com modernas instalações e um atendimento diferenciado, o Posto de Combustível Frei Caetano foi construido dentro da mais nova concepção de imagem em postos de serviços do  país. O Posto Frei Caetano é composto de modernas bombas para abastecimento, hospedagem, ampla loja de Conveniência, troca de óleo, assessoramento na manutenção do seu veiculo com oficina e borracharia em anexo, além de uma variedade de produtos e serviços, visando conforto e comodidade aos seus clientes. Visite o Posto Frei Caetano, bem pertinho de você. Praça Frei Caetano de Messina, Centro de Bom Conselho.