Translate

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

TV Asa Branca registrará o III Carnaval de Zé Puluca


O Produtor Cultural Carlos Alberto, esteve na sucursal da sede da TV Asa Branca em Garanhuns. Empresa Filiada a Rede Globo de Televisão. Na ocasião o presidente da AMABC entregou o Convite Oficial da 3ª Folia de Zé Puluca ao reporte André Vinicius. O Carnavalesco Carlos Alberto agendou a vinda do cinegrafista Sérgio Neves junto com o reporte André Vinicius, que confirmaram suas presenças, onde registrarão no dia 31 de janeiro a 3ª Edição do Carnaval de Zé Puluca.

Com você no III Carnaval de Zé Puluca

Presidente do Carnaval de Zé Puluca visita Sistema Jornal do Commercio de Comunicação


Esteve na manhã de hoje no Sistema Jornal do Commercio de Comunicação na cidade de Garanhuns, o idealizador do Carnaval de Zé Puluca, Carlos Alberto. Onde encaminhou oficialmente o Convite para TV Jornal, Rádio Jornal, JC Online ... . A visita destinou em propagar o III Carnaval de Zé Puluca, que será realizado no dia 31 de Janeiro de 2016. Tendo como atração principal o Rei dos Palcos, Alceu Valença. Em janeiro Carlos Alberto voltará para participar de um programa de entrevistado ao vivo para todo o agreste meridional pernambucano, onde novamente convocará os foliões agrestino para vim conhecer e participar da grandiosa homenagem a memória do maestro José Duarte Tenório (Maestro Zé Puluca). 


Vale salientar que a receptividade dos jornalistas e apresentadores do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação com Carlos Alberto, não podia ser melhor. Principalmente quando o assunto foi “Carnaval de Zé Puluca”.  Já considerado como o principal evento em atividade na região durante o festejo momesco. Principalmente após a confirmação da extinção do Festival de Jazz de Garanhuns. 


“Estou aqui para anunciar para o agreste meridional pernambucano, que na cidade de Bom Conselho, tem a melhor prévia carnavalesca dessa majestosa região agrestina. Venho convidar a todos os amantes da folia de momo, para conhecer em Bom Conselho todo o esplendor do III Carnaval de Zé Puluca. Tragam seus amigos e familiares em venham passar um domingo diferente, e juntos curtiremos uma prévia carnavalesca sem violência. Com bonecos gigantes, orquestras de frevo, passistas de frevo, blocos diversos de carnaval e muita gente bonita. E não esqueçam no dia 31 de Janeiro de 2016, iremos saudar o grande cantor pernambucano Alceu Valença, cantando suas eternas canções, e juntos vamos desfrutar da inigualável cultura carnavalesca de Pernambuco”. Ponderou Carlos Alberto, presidente da AMABC.


Promovendo Cultura e
Turismo em Bom Conselho