Translate

domingo, 15 de junho de 2014

Gigantes de Zé Puluca e Pedro de Lara na XV Fenearte




Os Bonecos Gigantes do Carnaval de Zé Puluca poderão participar da XV Fenearte, o presidente da AMABC recebeu através de um dos representantes do Governo do Estado de Pernambuco, uma soldagem para saber da viabilidade dos Bonecos Gigantes de Zé Puluca e Pedro de Lara em participar da maior Feira Nacional de Negócios de Artesanato.

Com o tema “Mamulengo, a arte da Alegria”, a XV Fenearte acontecerá mais uma vez no Centro de Convenções. Com o objetivo de valorizar a riqueza cultural e o crescimento dos artesãos, a Fenearte é uma ação que faz parte do Programa do Artesanato de Pernambuco (PAPE) e neste ano acontecerá do dia 02 a 12 de julho.

Os artesãos interessados em participar da feira e cadastrados no Prodarte, Programa de Desenvolvimento do Artesanato, ou que tenha relação com a Gerência de Economia Solidária, podem fazer a inscrição mandando um email para prodartepcr@gmail.com. Os artistas selecionados devem passar por uma oficina de aperfeiçoamento. Mais informações sobre a inscrição através do telefone 3355.8332.

Sendo a maior feira do segmento na América Latina, une cultura, gastronomia, decoração, moda, música e artesãos de Pernambuco, do Brasil e de 35 países.