Translate

domingo, 22 de março de 2020

É tempo de se resguardar e orar! Mas o trabalho não pode parar!



Por: Carlos Alberto

Estamos vivendo um período de tristeza e de grande preocupação. Momento que devemos orar, pedir ao nosso Senhor Deus discernimentos as autoridades do nosso país! E que os cientistas e pesquisadores possam logo criar uma vacina que dê um fim nessa situação, que tanto afligi a humanidade. 

Por ora devemos nos resguardar em nossas casas. Mas a vida não para e nem deve ser parada. Temos que voltar a sonhar. Planejar nossas futuras ações. Nesse exato momento músicos e compositores estão produzindo futuras melodias e composições. Arquitetos e Engenheiros estão desenvolvendo futuros e grandes projetos. Estudantes estão se preparando em suas residências para os futuros concursos. 

Trocando em miúdos. A vida segue. O que mudou nesse momento, é que precisamos está resguardados em nossas residências. 

Como produtor cultural do Carnaval de Zé Puluca, seguirei firme na produção da nossa 8ª Edição. Que se assim for do desejo do nosso Senhor Deus, realizaremos no dia 7 de fevereiro de 2021 mais um grande festejo cultura em nossa cidade. Vale salientar, que temos mais de 10 meses para realizamos a nossa festividade. Evento que vem ajudando a gerar renda e desenvolvimento econômico em nossa cidade. 

Tenho total fé! Que muito em breve, Deus que nunca nos faltou! Assim eu creio! Mostrará a cura dessa enfermidade, assim como já fez com outras doenças!

Segue os trabalhos do 8º Carnaval de Zé Puluca!       

Fernanda Wanderley será a Princesa do 8º Carnaval de Zé Puluca


Para a 8ª Edição do Carnaval de Zé Puluca, a realeza de Momo começa a ser montada para a realização de mais um grande festejo. Fernanda Wanderley foi escolhida e convidada a ser a nova Princesa do Carnaval de Zé Puluca. Surpresa com a indicação, a jovem Fernanda confirmou sua presença e apoio. Nanda ajudará ainda mais a propagar a maior prévia carnavalesca de Bonecos Gigantes do Interior de Pernambuco. “Fiquei muito impressionado com a beleza da jovem Fernanda Wanderley. Sua simpatia é simplesmente indescritível. Tenho certeza que a Princesa Fernanda contribuirá de forma satisfatória para mais um grande festejo momesco em nossa cidade, afinal sua beleza e simpatia agregará mais gente jovens e bonita, para o nosso grande carnaval”. Destacou Carlos Alberto. Presidente e Idealizador do Carnaval de Zé Puluca.
 

Camisa do 8º Carnaval de Zé Puluca será roxa