Translate

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Vice-prefeito Zé Antonio do Leite no III Carnaval de Zé Puluca


No passo contagiante do Carnaval de Zé Puluca, o filho do ex-prefeito Zé do Leite, acompanhará o amigo Prefeito Ricardo Alves, para conhecer a melhor e maior prévia carnavalesca de Bom Conselho e região. Zé Antonio do Leite que ocupa o cargo de vice-prefeito de Saloá, também confirmou sua presença na 3ª Edição do Carnaval de Zé Puluca. Movimento carnavalesco que rende homenagem à memória do saudoso maestro Zé Puluca. A direção da AMABC iniciou a visita aos municípios circunvizinhos de Bom Conselho, com fins de divulgar o festejo momesco de Papacaça ajudando atrair mais turistas a conhecer todo esplendor do Carnaval de Zé Puluca.

III Carnaval de Zé Puluca. Simplesmente imperdível.

Com você no III Carnaval de Zé Puluca

Prefeito Ricardo Alves no III Carnaval de Zé Puluca


Prefeito do Município de Saloá, participará do Festejo que homenageia a memória artística do saudoso Maestro Zé Puluca. Ricardo Alves em conversa com o presidente da AMABC, agradeceu pelo convite, onde na ocasião confirmou sua participação na maior prévia carnavalesca de Bom Conselho e região. 

Amigo do Prefeito Dannilo Godoy, o Prefeito Ricardo Alves prestigiará a 3ª Edição do Carnaval de Zé Puluca que será realizado no dia 31 de janeiro de 2016 na cidade de Bom Conselho.

III Carnaval de Zé Puluca. Simplesmente Imperdível.

Com você no III Carnaval de Zé Puluca