Translate

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Do corredor de Bom Conselho, para sala de concerto The Appel Room New York City.




É com grande satisfação que a Direção da AMABC, posta noticias da Spok Frevo Orquestra em Turner nos Estados Unidos. Em fevereiro desse ano, o Carnaval de Zé Puluca foi as ruas de Bom Conselho pela primeira vez, arrastando uma multidão de foliões, pessoas das mais diferentes idades, onde pela primeira vez em Papacaça, a Spok Frevo foi atração principal do I Carnaval de Zé Puluca, considerada em 2014 a maior festa carnavalesca do agreste meridional de Pernambuco. Agora Spok junto com sua Orquestra apresentará a magia do frevo de Pernambuco, na Cidade de Nova Iorque, considerado a capital do mundo. Senhora e Senhores. Do corredor da Igreja de São Sebastião de Bom Conselho, para sala de concerto The Appel Room de New York City.


Esta é a sala de concerto The Appel Room, onde a Spok Frevo está escalada para quatro concertos nos próximos dias 24 e 25 (dois por noite), em Nova York (EUA). Com design inspirado nos anfiteatros gregos, o luxuoso espaço fica no 5º andar do Lincoln Center for The Performing Arts, prestigiado centro cultural novaiorquino, e oferece uma vista estonteante para o Central Park e para os arranha-céus de Manhattan graças a uma parede de vidro com 50m x 90m de tamanho. A orquestra pernambucana está na grade de eventos do projeto Jazz at Lincoln Center, programação que existe desde 1987 e que atualmente é dirigida pelo trompetista e compositor Wynton Marsalis, ícone do jazz contemporâneo norte-americano.


Veja aqui a chamada do concerto da Spok Frevo no site do Lincoln Center e conheça mais sobre essa casa de espetáculos: lc.lincolncenter.org/shows/210376?show_date=2014-10-24+19%3A00%3A00.