Translate

segunda-feira, 6 de março de 2017

O Social AMABC vive junto do povão, quando faz seu arrastão é muito frevo no pé...


...gente bonita num passo sofisticado quase fiquei malucado olhando tanta mulher...



SÓCIO BENEMÉRITO: AMABC concede Comenda a Orquestra de Frevo Boneco Doido


A AMABC ora representada pelo seu Presidente, Carlos Alberto, concede a “ORQUESTRA DE FREVO BONECO DOIDO” o Título de Sócio Benemérito, em reconhecimento a inesquecível apresentação da referida Orquestra de Frevo durante o IV Carnaval de Zé Puluca. Em tempo, o Presidente da Associação dos Músicos de Bom Conselho, classifica a Orquestra de Frevo Boneco Doido, como a MELHOR ORQUESTRA DE FREVO ITINERANTE de todas as edições da folia que homenageia a memória do Maestro Zé Puluca. 

Vale registrar que a referida Comenda tem em seu rol de agraciados grandes nomes da Cultura de Pernambuco: EDUARDO HENRIQUE ACCIOLY CAMPOS, ARIANO VILAR SUASSUNA, SEVERINO PESSOA, MESTRE GALO PRETO, ALMIR ROUCHE, ALCEU VALENÇA, TROÇA CARNAVALESCA MISTA CABEÇA DE GALO. “Quero em nome dos foliões do Carnaval de Zé Puluca, agradecer a cada músico que tocaram na 4ª Edição do Festejo de Puluca. Foi simplesmente divino!!!

Destaco ainda a importante interação entre os músicos do Boneco Doido com foliões, uma entrega embriagante durante todo o festejo. Transformando no grande diferencial das demais apresentações. Proporcionando um ambiente de alegria e de bem estar. Muito mais que excepcionais profissionais de músicas. Os musicistas da Orquestra de Frevo Boneco Doido, deram seu sangue, em nosso carnaval, transformando o Festejo de Zé Puluca, em uma das mais belas prévias carnavalescas de todo Estado de Pernambuco. Deixo meu registro de agradecimento, em especial, ao Maestro Lulinha do Trumpet,  Henrique César, João Bernardo, César Rodrigo e John Arislan. Parabéns vocês agora fazem parte da nossa história cultural carnavalesca”. Pontuou Carlos Alberto. Presidente da AMABC – Associação dos Músicos de Bom Conselho. 

A entrega do referido título a Orquestra de Frevo Boneco Doido, será anunciado em breve, aqui nesse post oficial do Carnaval de Zé Puluca.