Translate

quarta-feira, 24 de março de 2021

Encontro de Carlos Alberto com Secretário de Turismo e Cultura de Belém do São Francisco, possibilitará possível parceria de gigantes


Apesar das restrições sanitárias devido a pandemia do Covide-19, o presidente do Carnaval de Zé Puluca vem designando ações tanto pelas redes sociais como por telefone. Na tarde de hoje (24) Carlos Alberto, depois de vários tentativas, finalmente, conseguiu obter o contato telefônico, e assim falou com Ivison Teixeira, atual Secretário de Turismo e Cultura do Município de Belém do São Francisco.

Na ocasião Carlos Alberto fez uma ampla explanação da motivação do seu contato. O que de cara rendeu um convite especial do Secretário Ivison, para conhecer de perto os bonecos gigantes Zé Pereira e Vitalina, como também os encantos da Cidade de Belém do São Francisco. 

O contato também serviu para enviar alguns registros fotográficos de edições anteriores do Carnaval de Zé Puluca. O que foi bastante elogiado pelo Secretário de Turismo e Cultura. Sobre iniciativa de Ivison Teixeira foi sugerido um intercâmbio Cultural, entre os bonecos gigantes bom-conselhenses e Belenenses. O que foi de imediato aplaudido por Carlos Alberto.

“Hoje foi mais um grande dia para o Carnaval de Zé Puluca. Afinal, o contato por telefone com o amigo Secretário Ivison Teixeira, além de render um convite formal para conhecer de perto os 1º Bonecos Gigantes Brasileiros, se estendeu para conhecer as belezas de Belém do São Francisco. O momento também foi marcado pela possibilidade dos nossos bonecos gigantes serem recebidos em clima de festividade na Cidade Mãe dos Bonecos Gigantes do Brasil. Em tempo também abordei os votos de boas-vindas dos ilustre gigantes Belenenses ao Carnaval de Zé Puluca". Declarou Carlos Alberto. Presidente da Folia de Puluca.