Translate

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

CARNAVAL DE ZÉ PULUCA EM LUTO: Falece Capitão Gilson Marconi Cerqueira


É com imenso pesar que a Direção do Carnaval de Zé Puluca recebeu a noticia do falecimento do Militar CAPITÃO GILSON MARCONI CERQUEIRA na tarde de hoje. Capitão Gil, assim como gostava de ser chamado, foi um símbolo de combatividade na defesa da Segurança Pública do Agreste Meridional Pernambucano, em especial da sua terra natal. Bom Conselho! Como Comandante iniciou o processo de disciplinar do transito da Cidade de Bom Conselho. Foi através do seu Comando na 3ª Companhia do 9º BPM, que prestou relevantes serviços na  segurança do 2º Carnaval de Zé Puluca. Garantindo um carnaval ordeiro e seguro aos foliões da Folia de Puluca. “Recebo a noticia do falecimento do Capitão Gil, sobre profunda consternação. Homem de postura ilibada, com relevantes serviços prestados na segurança pública de Bom Conselho e região. Como militar sempre foi cordial com a população, ouvindo e orientando com grande respeito a todos. Perde Bom Conselho, um dos seus mais ilustres filhos. Perde seus amigos, que com toda certeza guardarão para posterioridade as doces lembranças do Gilson acolhedor e amigo de todas as horas. Que Deus o tenha. E que possa confortar cada um dos seus familiares. Em especial sua esposa e filhos. Obrigado Capitão Gilson, vá em paz e que Deus o tenha sempre!”. Declarou Carlos Alberto. Presidente do Carnaval de Zé Puluca.

OBS: A redação do Blog do Carnaval de Zé Puluca, escolheu a imagem acima do saudoso Capitão Gilson Marconi, por bem representar o Homem que amava sua família e de sorriso largo diante da vida! 

IV CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: Givaldo do Sindicato confirma presença do STR

Parceiro da Folia de Zé Puluca desde primeiro Grito Carnavalesco da AMABC, o Presidente do STR – Sindicato dos Trabalhadores Rurais na Cidade de Bom Conselho, participará de mais uma edição do Carnaval de Zé Puluca. GIVALDO DO SINDICATO é um dos mais atuantes militantes na defesa dos interesses do Homem e da Mulher do Campo de Bom Conselho. Incentivador dos movimentos desportivos e culturais de Papacaça. Já em sua primeira participação do Festejo de Zé Puluca, revelou a um amigo que o Grito Momesco de Puluca se tornaria um das maiores prévias carnavalescas da região. Todos os anos reúnem amigos e familiares, para literalmente cai na folia.