Translate

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

AMABC firma parceria com o Sindicato dos Músicos Profissionais do Estado de Pernambuco



O presidente da AMABC – Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho, não para de demandar ações em prol do fortalecimento da entidade de Música de Papacaça, Carlos Alberto que passou 4 dias na Capital Pernambucana, vem realizando inúmeras parcerias com suas articulações em prol da cultura de Bom Conselho.

Nesta última quinta-feira (10/10) a AMABC firmou parceria com O Sindicato dos Músicos Profissionais do Estado de Pernambuco, entidade fundada desde1935.

“Fiquei encantada em saber da existência da Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho, entidade de raízes pernambucana, que vem atuando em defesa dos músicos de Bom Conselho, o Sindicato dos Músicos Profissionais do Estado de Pernambuco é a Casa de todos os  musicistas do Povo Pernambucano. Parabenizo o trabalho que Carlos Alberto, Presidente da AMABC vem realizando em Bom Conselho, resgatando, valorizando, preservando e difundindo os artistas bom-conselhenses, nossa entidade está de portas abertas, onde ajudaremos a  inclusão dos músicos de Bom Conselho aos eventos culturais de Pernambuco”. Sentenciou Sara Branco, Presidente do Sindicato dos Músicos Profissionais do Estado de Pernambuco.