Translate

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

MAIS MÁQUINA: Apoiando VI Carnaval de Zé Puluca


A Mais Máquina, sua mais nova Empresa em Serviço de Conserto e Manutenção em Bom Conselho. Declara seu apoio ao Carnaval de Zé Puluca/2019. Especializada em serviços de reparos, conserto de máquina de lavar, tanquinho, micro-ondas e bebedouro. Quebrou? Ligue agora e faça um orçamento sem compromisso! Não deixe seu varal vazio! Não fique com sede nesse verão! Assistência técnica especializa. Atendimento ultrarrápido residencial. Não fique na mão! Procure logo o amigo Naldo! 

 

TV Bom Conselho Web, transmitirá o VI Carnaval de Zé Puluca


A TV Bom Conselho Web transmitirá a 6ª Edição do Carnaval de Zé Puluca em fevereiro próximo. Carlos Alberto e Geninho Tavares firmaram uma parceria que possibilitará que o Festejo que rende homenagem ao maestro Zé Puluca, possa ser transmitido via Internet para Bom Conselho, Pernambuco e para o Mundo. A pouco menos de um ano a TV Web que leva o nome da terra do Maestro Zé Puluca, vem se tornando mais um relevante e importante meio de comunicação para Bom Conselho. Levando notícias diariamente para os
seus webespectadores. Esse importante instrumento de comunicação, vem ajudando a democratizar ainda mais o jornalismo de Papacaça. Noticiando as principais acontecimentos do dia a dia, do lindo povo Bom-conselhense. E claro que a prévia carnavalesca mais esperada do ano não poderia ficar de fora dos principais acontecimentos cotidianos da linda terra de Dantas Barreto. A parceria foi recebida com muito entusiasmo pelos seus idealizadores.