Translate

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

II Carnaval de Zé Puluca aqui a alegria não tem idade


Animação e tranquilidade. Folia e segurança. Essas foram as combinações do “I Carnaval de Zé Puluca” no município de Bom Conselho, que marcou o reencontro do povo bomconselhense ao mágico festejo de Momo, que arrastão mais de 4.000 foliões pelas ruas e ladeiras de Papacaça, em fevereiro desse ano.

A folia que rende homenagem a memória do maestro José Duarte Tenório (maestro Zé Puluca) e seus convidados terá inicio no dia 08 de fevereiro de 2015, vamos fazer um carnaval alegre, sem tumulto e cheio de confete, espuma e serpentina. 

Segundo o presidente da AMABC Carlos Alberto, o I Carnaval de Zé Puluca em Bom Conselho foi marcado pelo clima de festa, e pelo resgate da participação familiar.

“Foi muito bonito ver famílias inteiras se divertindo no I Carnaval de Zé Puluca, um verdadeiro festejo para todas as idades. Crianças, jovens, adultos e idosos caíram na folia, e a sensação de segurança e organização foi muito importante, para que nossos turistas voltem sempre a passar o Carnaval de Zé Puluca em Bom Conselho, vamos juntos fazer o II festejo de Puluca ainda maior e melhor”. Pontuou Carlos Alberto, presidente da AMABC