Translate

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Jorge Carlos e Carlos Alberto Juntos em prol da AMABC


Jorge Carlos e Carlos Alberto
A convite de Carlos Alberto, o ex-presidente fundador da AMABC, Jorge Carlos, fará parte da direção da entidade de músicos de Bom Conselho, essa iniciativa faz parte das reformas administrativas da AMABC, que vem sendo gerenciada pelo seu atual presidente. Para Carlos Alberto, vaidade é um sentimento que não goza de prestigio dentro da Associação dos Músicos de Bom Conselho.

É preciso entender que fazer cultura não é fácil, principalmente quando não há parceiros governamentais, defender a origem de um povo requer dedicação, conhecimento e comprometimento da causa, é preciso amar de verdade a cultura, e não deslumbrar lucratividade no que faz.


“Fique muito lisonjeado por duas vezes pelo presidente Jorge Carlos. Primeiro quando o mesmo me escolheu para ser o seu sucessor na administração da AMABC. Segundo quando aceitou meu convite para me ajudar na administração da entidade de músicos de Bom Conselho. Jorge Carlos tem muito a oferecer a AMABC, precisamos muito da suas ideias e sugestões, conceitos esses que ajudarão de forma significante o crescimento da entidade que ajudou a fundar. Tê-lo em nosso quadro de gerenciamento, é muito importante para Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho, e tenho certeza que juntos construiremos uma solida parceria que levará a cultura de Bom Conselho a ser destaque no cenário de Pernambuco”. Ajuizou Carlos Alberto, presidente da AMABC.   

II Carnaval de Zé Puluca o maior arrasta troça de Bom Conselho


O Carnaval que transforma seus homenageados em gigantes, é o maior arrasta troça de Bom Conselho, já em sua primeira edição levou mais de 4.000 mil foliões as ruas de Papacaça, gente de todas as idades compareceram no festejo que rende homenagens aos filhos ilustres de Bom Conselho, em sua segunda edição a entidade de músicos de Bom Conselho promete contagiar muito mais, segundo Carlos Alberto, presidente da AMABC, Bom Conselho viverá um dos maiores carnavais de sua história, o II Carnaval de Zé Puluca ganhará uma avalanche de novidades, enriquecida pelas belezas da cultura pernambucana, será um momento para ficar na história da terra de Pedro de Lara, onde o Carnaval é de Zé Puluca.