Translate

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

AMABC concede ao Doutor Washington de Azevedo, o Título de Perpetuo Patrono do Boneco Gigante de Basto Peroba


Em gratidão ao nobre gesto da doação do Boneco Gigante de Basto Peroba ao movimento cultural “CARNAVAL DE ZÉ PULUCA”. A AMABC achou por bem em concede o Título de Perpetuo Patrono do Boneco Gigante de Basto Peroba, ao medico veterinário, Doutor Washington de Azevedo. Que se sensibilizou com a importância do Projeto de Resgate, Valorização, Preservação e Difusão das expressividades culturais dos artistas de Bom Conselho, CARNAVAL DE ZÉ PULUCA.

Vale registrar que o gesto do bomconselhense Doutor Washington de Azevedo, partiu de sua vontade, onde teve a preocupação de saber em quer poderia ajudar para o crescimento do Carnaval de Zé Puluca. Sua iniciativa é digna de aplausos de toda sociedade de Bom Conselho. E que merece gratidão e reconhecimento, principalmente por aqueles que dedicam horas de intenso trabalho, para realizar uma festa digna dos valores artísticos da nossa terra.

A Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho, ora representada pelo seu presidente, tem a máxima satisfação de conceder o TÍTULO DE PERPETUO PATRONO DO BONECO GIGANTE, ao bomconselhense, DOUTOR WASHINGTON DE AZEVEDO COSTA.

Só juntos é que podemos fazer um Carnaval de Todos!

Salve o maestro Puluca, e seus saudosos carnavais!!!