Translate

domingo, 20 de agosto de 2017

V CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: AMABC libera roteiros dos Polos "Bairro Nossa Senhor de Fátima" e "Gigante Basto Peroba"


POLO - BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA 


Concentração e saída ao lado da Igreja Nossa Senhora de Fátima (50 Casas). Passando pela Rua Vidal de Negreiros, sentido Praça Frei Caetano, seguindo pela Rua 7 de Setembro, com destino a Praça Pedro II. Finalizando o cortejo da folia no Polo das Atrações (Coreto da Igreja de São Sebastião).


POLO – GIGANTE BASTO PEROBA

Concentração na Residência do Dr. Washington Azevedo. Saída da Rua 15 de Novembro, passando pela Praça Pedro II, finalizando juntos com os demais bonecos do Carnaval de Zé Puluca, no Coreto da Igreja de São Sebastião.

ENTENDA MELHOR AS MUDANÇAS

Para 2018 o Carnaval de Zé Puluca, ganhará novos Polos para sua 5ª Edição Carnavalesca. A principio os Polos – BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA e GIGANTE BASTO PEROBA já foram definidos. A AMABC ainda estuda a possibilidade da inclusão de mais 1 ou até mais 2 Polos de Folia. A ideia é arrastar novos foliões de localidades distintas de Bom Conselho, seguindo rumo a Praça Pedro II. Onde juntos e misturados os bonecos gigantes, passistas e orquestra de frevo, somados com as agremiações carnavalescas de outras cidades, seguirão sentido ao Polo das Atrações, no Coreto da Igreja de São Sebastião.