Translate

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Secretário de Governo Luis Henrique recebe camisas do II Carnaval de Zé Puluca


Presidente da AMABC realiza entrega de camisas ao ilustre Secretário de Governo do Município de Bom Conselho. Coube a Luis Henrique o oficio de receber as camisas personalizadas do II Carnaval de Zè Puluca. Carlos Alberto em reconhecimento ao amplo apoio que vem recebendo do Prefeito de Bom Conselho, mandou fazer uma edição especial de camisas com o nome do amigo Dannilo Godoy.

“Nossa cultura sempre direciona a retribuição, como gesto de agradecimento ao carinho dispensado pelo amigo Prefeito Dannilo Godoy. Nada mais justo de viabilizar ao Prefeito de Bom Conselho, camisas contendo o seu nome na camisa oficial do Carnaval de Zé Puluca. Queremos que o festejo de Puluca seja uma festa de todos, e juntos possamos celebrar um carnaval jamais visto em nossa cidade”. Declarou Carlos Alberto, presidente da AMABC.

Roteiro do II Carnaval de Zé Puluca


Roteiro do II Carnaval de Zé Puluca 

  • 08 de Fevereiro inicio do II Carnaval de Zé Puluca, saída do Boneco Gigante de Ariano Suassuna as 14:30hs em frente da Associação Cultura Popular Raio de Luz, com destino ao Centro de Convivência do Idoso; 
  • Concentração do Boneco de Zé Puluca, em frente do Centro de Convivência do Idoso (Saída dos Bonecos de Zé Puluca e Ariano Suassuna) as 15:00hs com destino a Rua 06 de Abril;
  • Saída do Boneco Gigante de Tonho de Dinda na Rua 06 de Abril (Residência de Dona Beta viúva do Tonho de Dinda) com destino a Rua Conselheiro João Alfredo (Café do Coroné);
  • Saída do Boneco Gigante de Pedro de Lara no Café do Coroné, com destino a Rua José do Amaral com a Trav. XV de Novembro;
  • Saída do Boneco Gigante de Basto Peroba na Av. XV de Novembro (Residência Dr. Washington Azevedo), com destino ao Polo do Carnaval de Zé Puluca (Igreja de São Sebastião).  

Salve Ariano Suassuna, Patrono do Carnaval de Zé Puluca


AMABC Homenageia no II Carnaval de Zé Puluca o saudoso Escritor Ariano Suassuna. Camarão artista plástico da cidade de Olinda disponibilizou as primeiras imagens do Boneco Gigante de Suassuna, que estará recebendo justas homenagens no Festejo de Puluca de 2015, Bom Conselho já vive clima de festa momesca que faz homenagem a memória do seu saudoso maestro José Duarte Tenório. Ariano Suassuna que é o Patrono do Carnaval de Zé Puluca será recepcionado na saída da Folia de Puluca com 50 crianças e jovens, foliões da Associação Cultura Popular Raio de Luz, tendo com presidenta da entidade cultural, a digníssima Professora Inês Almeida.


Dr. Washington de Azevedo recebe camisas do II Carnaval de Zé Puluca


O Carnaval de Zé Puluca através do seu presidente, realizou ontem a entrega das camisas personalizadas ao Veterinário Dr. Washington Azevedo. Na ocasião Carlos Alberto agradeceu o importante apoio  recebido pelo o amigo veterinário, que além de ter contribuído com aquisições das camisas do II Carnaval de Zé Puluca, doou o boneco gigante de Basto Peroba a Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho. Importante registrar que doação acima mencionada foi iniciativa do ilustre veterinário, que vem acompanhando de perto o trabalho da AMABC no resgate a cultura carnavalesca de Bom Conselho. Em nome de todos que fazem o Carnaval de Zé Puluca, nossa eterna gratidão ao Nobre Dr.Washington Azevedo pelo nobre gesto. Ação essa que possibilitou ao II Festejo de Puluca a se fortalecer em sua 2ª edição.     
 

Vereador Geninho Tavares recebe camisas do II Carnaval de Zé Puluca


Geninho que é um dos apoiadores do II Carnaval de Zé Puluca colaborou nas aquisições de camisas personalizadas, dando sua contribuição de forma significativa ao festejo de Puluca. O Radialista e atual Parlamentar de Bom Conselho, irá distribuir sua conta de camisas com seus amigos e eleitores. Ao ilustre edil Geninho Tavares nosso agradecimento pelo importante irrestrito apoio, ao movimento de resgate e fortalecimento da cultura carnavalesca de Papacaça.


Felipe Porto e Álvaro Porto confirmam presença no II Carnaval de Zé Puluca


Prefeito de Canhotinho Felipe Porto e o Deputado Estadual Álvaro Porto confirmam presença no II Carnaval de Zé Puluca. Felipe é mais um prefeito do agreste meridional pernambucano, a prestigiar o Festejo de Zé Puluca. Outra presença já confirmada é Deputado Estadual Álvaro Porto. Álvaro que é defensor dos festejos culturais do Estado de Pernambuco, também é um dos apoiadores na realização do II Carnaval de Zé Puluca.