sábado, 8 de fevereiro de 2014

Só faltam 15 dias para o Carnaval de Zé Puluca


Carnaval de Zé Puluca cai no gosto do povo, e promete ser o melhor carnaval do agreste meridional de Pernambuco, pouco menos de 15 dias o Carnaval de Zé Puluca sairá nas ruas de Bom Conselho, arrastando seus foliões em um frevo eletrizante, a realização do evento que homenageará o Maestro Zé Puluca e Pedro de Lara é da AMABC – Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho. Blocos dos antigos carnavais de Bom Conselho, regressarão as ruas, avenidas e ladeiras de Papacaça, virão pessoas de diversas cidades para Bom Conselho, onde prestigiarão homenagem ao Maestro Puluca, que em vida animou 48 carnavais em Bom Conselho e região.


Maciel Filho canta Desabafo e homenagea Zé Puluca


Composição “Desabafo”, de autoria do ex-vocalista da Orquestra do Maestro Puluca, Cícero Paulo, será regravada pela AMABC – Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho.


O presidente, Carlos Alberto, convidou o músico e cantor, Maciel Filho, conhecido popularmente como Maguila, para cantar a música Desabafo, que em carnavais passados, homenageou o Maestro José Duarte Tenório (Zé Puluca).

  

“Ficou feliz em poder resgatar um pedaço precioso dos saudosos carnavais de Bom Conselho, a música Desabafo, foi composta pelo ex-vocalista Cícero Paulo, que em vida homenageou o saudoso Zé Puluca, a proposta do nosso Projeto é resgatar as expressividades artísticas de Bom Conselho, ajudando a difundir a musicalidade bom-conselhense no cenário pernambucano. Maciel Filho é um grande intérprete da música brasileira, merece nossos aplausos, já iniciamos a regravação, espero que o povo possa gostar do seu novo trabalho musical”. Asseverou Carlos Alberto, presidente da AMABC.