Translate

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Corpo e Cabelo no III Carnaval de Zé Puluca


Corpo e Cabelo renova parceria com a Folia de Zé Puluca, e volta apoiar o Carnaval que rende homenagem ao saudoso maestro José Duarte Tenório. O Festejo de Puluca acontecerá no dia 31 de Janeiro de 2016. Líder em vendas de produtos de beleza, higiene e cosméticos em geral. A Corpo e Cabelo tem uma ampla variedade tudo para o seu Salão de Beleza, sempre o com o melhor preço. 

Não bata pernas por aí em vão. Vá direto no endereço certo. Corpo e Cabelo, Praça Pedro II, Centro de Bom Conselho.

Com você no III Carnaval de Zé Puluca

LM GÁS no III Carnaval de Zé Puluca



O Carnaval de Zé Puluca contará com o apoio da Empresa LM GÁS para sua 3ª Edição. Empresa essa revendedora exclusiva da “LIQUIGÁS” em Bom Conselho. A Liquigás Distribuidora S.A. é uma empresa da Petrobras Distribuidora S.A. (BR). Está presente em 23 Estados brasileiros (exceto Amazonas, Acre e Roraima). Atende mensalmente em todo Brasil mais de 35 milhões de consumidores residenciais. A Liquigás é comprovadamente o que rende mais, se tonando o melhor Gás do Brasil. 

A LM GÁS entrega botijões GLP envasados de 8 e 13Kg para uso doméstico. E também oferece serviço de entrega de Água Mineral, nas marcas São Luiz e Serra Branca. 

Atendimento de Segunda a Sábado das 07:00 às 18:00hs. Disk Entrega pelos telefones: (87) 3771-1220  * 98130-2422 * 99915-9164.

Valorize o seu dinheiro. Ligue para LM GÁS. E peça já, o Gás da LIQUIGÁS. A marca que mais rende o seu gás!!!

Com você no III Carnaval de Zé Puluca