Translate

sábado, 28 de janeiro de 2017

PROGRAMA DA ANGÉLICA: As estrelas do nosso carnaval, brilhou no Programa Estrelas em Pernambuco!


Hoje a magia do Carnaval de Zé Puluca teve o seu dia GLOBAL, no PROGRAMA ESTRELAS EM PERNAMBUCO da Angélica Huck. Nem os mais otimistas poderiam prever Céu de Brigadeiros do Carnaval de Zé Puluca nesse momento impar. Mais o momento faz reconhecer que nada nessa vida acontece por um acaso. Atrás dessa linda história, tem um grande trabalho. E que trabalho! Mesmo diante de uma crise de assola o povo bonconselhense, Bom Conselho se reinventa sobre o ritmo do Carnaval que homenageiam seus valores artísticos. É contagiante olhar alegre e de satisfação dos foliões de Puluca, que nessa tarde de sábado, puderam assistir na principal mídia do Brasil, seus ilustres Bonecos Gigantes que no dia 19 de fevereiro desse corrente ano, celebrarão os 90 Anos de Zé Puluca e Ariano Suassuna. Salve o Carnaval de Zé Puluca, Patrimônio Cultural de Bom Conselho!!! Se você não assistiu o Programa ESTRELAS EM PERNAMBUCO, Click no link http://gshow.globo.com/programas/estrelas/videos/t/para-assinantes/v/estrelas-integra-28-janeiro-2017/5609691/  e confira os gigantes de Puluca no Programa da Angélica!!!


ESTRELAS EM PERNAMBUCO: Vejam os bonecos do Carnaval de Zé Puluca no programa da Angélica

O programa do Estrelas em Pernambuco exibiu a visita de Fabiana Karla é Angélica em um lugar para lá de especial: CASA DOS BONECOS GIGANTES DE OLINDA. Situada no Alto da Sé em Olinda! É lá que os bonecos gigantes do Carnaval de  Zé Puluca estão em exposição. Na cena que foi ao ar nesse sábado, dar pra ver quatro gigantes do Carnaval de Zé Puluca, ZÉ PULUCA, MESTRE GALO PRETO, PEDRO DE LARA E ARIANO SUASSUNA, no Programa da Angélica. Momento muito especial para a AMABC. Gigantes de Puluca, é Bom Conselho para o Mundo!!!
 

Socorro Lacerda da Secretaria de Cultura, recepciona direção do Carnaval de Zé Puluca


Socorro Lacerda, Chefe de Gabinete do Secretário Marcelino Granja, da às boas vindas a Carlos Alberto e Gustavo Pereira. Presidente e vice-presidente do Carnaval de Zé Puluca. Esteve  na Sede da Secretária de Cultura do Estado de Pernambuco, nessa última quarta-feira (25) a Direção da Folia de Puluca, onde na ocasião protocolaram reiteração do pedido das atrações e Convite Oficial do Festejo de Zé Puluca. A simpática Chefe de Gabinete do Secretário Marcelino Granja, se encantou com os últimos resultados do Carnaval de Zé Puluca, que a cada ano proporciona uma folia genuinamente cultural na região agrestina meridional. Soccoro confirmou os recebimentos dos ofícios protocolados aos cuidados de Marcelino Granja e prometeu que irá despachar com o mesmo nessa próxima semana. Na ocasião se comprometeu em defender o apoio da Secult junto com Marcelino, na participação dos Gigantes de Puluca no Festival de Steenvoorde em abril próximo. Lacerda lembrou que eventos que valorizam e priorizam a cultura de Pernambuco, merece toda atenção da Secult, por promover os valores culturais dos pernambucanos. Socorro Lacerda, por ser responsável pela agenda do Secretário, solicitará ao mesmo a confirmação de sua ida ao IV Carnaval de Zé Puluca.