Translate

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Carnaval de Zé Puluca participará da Convocatória de Garanhuns


A Folia de Puluca participará da Convocatória do Carnaval 2017 do Município de Garanhuns. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 19 de janeiro de 2017, no horário das 8h30 às 14h, na sede da antiga Secretaria a de Cultura de Garanhuns, situado à Rua Treze de Maio, S/N, Centro, Garanhuns. As propostas inscritas serão submetidas à avaliação de uma Comissão formada por 5 pessoas, designadas pela Secretaria de Turismo e Cultura de Garanhuns e o Prefeito de Garanhuns.

Poderão participar desta Convocatória:
  
a) Pessoa Jurídica de direito privado, de natureza cultural, com ou sem fins lucrativos, que deverá comprovar exclusividade do artista individual ou do grupo,desde que apresente documento (Procuração) assinado pelo artista, ou por um representante do grupo, com firma reconhecida, autorizando a representação;  

b) Grupo constituído legalmente como Pessoa Jurídica (CNPJ); 

c) Artista Micro Empreendedor Individual (MEI) e Empresário Individual;

d) Pessoa Física maior de 18 anos, que deverá comprovar com fotos, CDs, filmagens, releases, matérias em jornais, declarações de órgãos públicos, associações comunitárias ou culturais, etc., sua atuação como artista, há pelo menos 06 (seis) meses.