sábado, 22 de fevereiro de 2014

Carnaval de Zé Puluca a magia vai começar



Depois de mais de um ano de muita luta e planejamento, estamos chegando ao dia tão esperado pela AMABC, sentimento compartilhado também pelo povo de Bom Conselho, amanhã o Carnaval de Zé Puluca sairá as ruas de Bom Conselho homenageando Zé Puluca e Pedro de Lara, com uma Orquestra Itinerante com 19 músicos, arrastando um mar de foliões, com Estandarte, Bonecos Gigantes, Blocos Carnavalesco, Bloco lírico, Piranhas, até o Polo do Carnaval de Zé Puluca onde posteriormente saborearemos a musicalidade pernambucana ao som do Maestro Spok.

Nesse momento que antecede o Carnaval de Zé Puluca, agradecermos a todos: “MUITO OBRIGADO”, Que nesse “todos” não sejam incluídos apenas os amigos, mas também aqueles que, nos colocando dificuldades, nos deram oportunidades de sermos melhores. 

Obrigado Bom Conselho por acreditar em nosso trabalho. Viva Zé Pulucaaaaaaaa, Viva Pedro de Laraaaaaaa, Viva o Carnaval de Zé Pulucaaaaaaa e Viva Bom Conselhooooooo!

Desejamos a todos um carnaval com muito amor, paz e muito frevo no pé. Valeu!
 

Direção da AMABC criará o Carnaval do Zé Pululuquinha

Zé Puluca com 5 anos de idade

A Direção da AMABC em 2015 terá o Carnaval do Zé Pululuquinha, as justas homenagens ao Maestro Puluca seguirá no próximo ano, objetivo desta vez é oferecer ao público mais jovem um Baile Matinê, onde as nossas crianças possa ter um espaço só delas, Carlos Alberto já encomendou a confecção de um Boneco Gigante apropriado para uma criança infanto-juvenil possa carregar, será um Boneco de Zé Puluca bem mais jovem.

“Quando falamos que o objetivo do Projeto Carnaval de Zé Puluca é Resgatar, Valorizar, Preservar e Difundir os valores culturais de Bom Conselho, queremos dizer que também temos compromisso com com as crianças, herdeiros legítimos da nossa sociedade, precisamos democratizar o Festejo de Momo de Bom Conselho, nossas crianças precisam de um lugar só pra elas, onde possam extravasar sua energia e dividir a beleza dos seus sorrisos que somente uma criança tem. Ter uma matinê do Carnaval do Zé Pululuquinha, é formar os futuros foliões do Carnaval de Zé Puluca, no próximo ano faremos uma grande festa no lançamento do Carnaval do Zé Pululuquinha. Viva Zé Puluca e seus saudosos carnavais”. Sentenciou Carlos Alberto, presidente da AMABC.