Translate

sábado, 11 de setembro de 2021

Carnaval de Zé Puluca exigirá Certificado Nacional de Vacinação dos seus prestadores de serviços e convidados


A Direção do Carnaval de Zé Puluca, seguirá algumas ações de segurança em sua nova edição. Entre uma delas está a comprovação de vacinados dos seus prestadores de serviços e convidados. A apresentação do Certificado Nacional de Vacinação contra a covid-19, contendo a 2 dosagens será obrigatória para a contratação de serviços e convidados para a 8ª Edição do Carnaval de Zé Puluca.

“A cada edição do Carnaval de Zé Puluca, prestadores de serviços e convidados se deslocam de suas cidades e comunidades para prestarem serviços e prestigiarem ao nosso festejo. Para contribuir ainda mais para com a saúde de todos, entendo que será necessário tantos os contratados, como os visitantes convidados, apresentarem de forma prévia, suas comprovações de vacina, contendo as 2 dosagens recebidas. Acredito que tal iniciativa deverá servir de parâmetro para outras festividades do nosso porte”. Sentenciou Carlos Alberto. Presidente-idealizador do Carnaval de Zé Puluca.
 

Eletromóveis Magazine renova parceria e segue em mais uma Edição do Carnaval de Zé Puluca

A Eletromóveis Magazine segue firme em mais uma edição do Carnaval de Zé Puluca. Parceria essa desde 2015, apoiando, incentivando a cultura carnavalesca dos gigantes do Reino de Puluca. Variedades com facilidades a perder de vista. Faz da Eletromóveis Magazine uma da lojas de maior variedade em móveis, eletrodomésticos, eletronicos, celulares, cama, mesa e banho. Tudo em um só lugar, em Bom Conselho. Atendimento personalizado, com uma rica diversidade de marcas e produtos que cabem direitinho em seu bolso. Antes de comprar procure o amigo Alexandre Tecidos. Praça Pedro II, bem no Centro de Bom Conselho.

“Mais uma vez o Escritor e Empresário Alexandre Tecido, abraça o maior festejo momesco de bonecos gigantes de Bom Conselho e região. Carnavalesco dos bons, Alexandre é um apoiador fervoroso da Folia que rende homenagem ao saudoso maestro Zé Puluca. Vale registra que por diversas vezes sempre me abordou questionando a realização do Carnaval Cultural de Puluca. Faço questão de deixar registrado a grande importância do seu incentivo através da grande parceria entre a Eletromóveis Magazine e o Carnaval de Zé Puluca. Ajudando cada vez mais com o crescimento da folia que arrasta uma verdadeira multidão. Obrigado Alexandre por mais uma vez apoiar o nosso Carnaval de Gigantes”. Pontuou Carlos Alberto. Presidente-idealizador do Carnaval de Zé Puluca.   

Educandário Menino Jesus de Praga, confirma seu apoio a 8ª Edição do Carnaval de Zé Puluca

 

O Educandário Menino Jesus de Praga, confirma sua participação apoiando a 8ª Edição do Carnaval de Zé Puluca. Os educadores Tânia Padilha e Carlos Duarte, seguem firme na parceria do maior festejo momesco de Bom Conselho e região. Pelo 7º Ano consecutivo, a instituição educacional do setor privado de Bom Conselho vem incentivando mais uma Edição do Carnaval de Zé Puluca.   

“Iniciamos nossa jornada cultural carnavalesca, com a marcante presença do apoio da Instituição Educacional Menino Jesus de Praga, da cidade de Bom Conselho. Essa retomada das atividades socioculturais de nosso município, inicia de forma sistemática de nossas ações em prol da cultura, do turismo e das ações de incentivo ao aquecimento comercial de nossa cidade. Minha confiança se associa aos últimos números de vacinados em todo país, em especial no município de Bom Conselho. Onde recentemente atingimos o índice de mais de 97% de bomconselhenses já vacinados com a primeira dose contra a covid-19”. Somada com uma gritante queda de contaminados e óbitos. Deixo aqui meu eterno agradecimento ao Educandário Menino Jesus de Praga, nas pessoas de Tânia Padilha e Carlos Duarte". Grifou Carlos Alberto. Presidente-idealizador do Carnaval de Zé Puluca.