Translate

sexta-feira, 6 de março de 2015

Salve 08 de março Dia Internacional da Mulher


Para as mulheres da “nossa amada Bom Conselho”, a certeza que são verdadeiras guerreiras do cotidiano. Se jovem, adolescente, adulta ou idosa, o nosso especial carinho e infindável apreço para todas elas. Bom Conselho é celeiro de mulheres importantes. Senhoras que, mesmo na dificuldade, mostram-se altivas e fortes, por isso a nossa cidade se faz pujante. Na data em que comemoramos o Dia Internacional da Mulher (08 de março), o Carnaval de Zé Puluca parabeniza às mãos femininas que movem diversos setores no município de Bom Conselho, dando um toque de amor às ações que desenvolvemos em favor da população bomconselhense. A mulher não é só importante no dia 08 de março de cada ano. O sexo feminino é fortaleza todo o tempo, graças a sua luta para a conquista de espaços na sociedade e a inteligência aguçada dada por Deus. Portanto, que as mulheres sejam reverenciadas todo tempo e, especialmente, a da cidade de Bom Conselho. Pois ser mulher é também se assemelhar a mãe do salvador da humanidade, Maria de Nazaré.

Parabéns mulheres.

Atenciosamente,

Carlos Alberto

AMABC protocolará novo projeto de ordem cultural junto a Secult e Fundarpe


O presidente da AMABC apresentará na próxima semana um novo Projeto cultural junto com a Secult e Fundarpe. A proposta idealizada por Carlos Alberto prestigiam todos os Patrimônios Vivos de Pernambuco. A AMABC ora representada pelo seu gestor, solicitará uma audiência com o Secretário Marcelino Granja, que tomará pé de todo conteúdo da proposta idealizada pelo presidente da entidade de Músico de Bom Conselho.

“Estou trabalhando em mais quatro novos projetos culturais, sendo dois para Bom Conselho e dois para Pernambuco. Nessa próxima semana irei a capital pernambucana, onde pretendo despachar com Dr. Marcelino Granja o meu mais novo trabalho cultural, propositura essa que deslumbra contemplar o povo pernambucano e todos os artistas e expressividades relacionadas no rol dos Patrimônios Vivos de Pernambuco. Tenho certeza que o referido projeto será abraçado pelo nosso Secretário de Estado, que tão bem representa a cultura pernambucana. Será um marco na História de Pernambuco, apresentado por uma entidade interiorana do agreste meridional pernambucano, que não se limita em só defender interesses da sua cidade”. Pontuou Carlos Alberto, presidente da AMABC.