Translate

terça-feira, 24 de março de 2020

8º Carnaval de Zé Puluca: Gigante de Zé Puluca ganhará novo traje


O grande protagonista do Carnaval de Zé Puluca (Boneco Gigante de Puluca), ganhará já para a próxima edição de sua folia, um novo traje ao bom estilo clássico Luís XV. A inspiração desta vez virá dos indumentos do grande magnifico Mozart. 

Depois de vestir azul marinho, vermelho e azul Royal. A nova aposta no traje do gigante de Zé Puluca, será a cor roxa! Cor da realeza e da nobreza. A cor da Fé! 

O novo traje ganhará além de finos cortes no formato de uma casaca clássica de maestro. Acabamentos bordados em fios de ouro. Seu colete receberá detalhes em dourados. Gola alta e lenços em nós sofisticados em Brummel, darão ao boneco de Zé Puluca, um estilo único no carnaval de Pernambuco!

“Aos poucos estamos aprimorando as vestes do boneco de Zé Puluca. Afinal, nosso ilustre maestro merece gozar de todo glamour. É de sua imagem que vem a referencia maior do nosso movimento cultural carnavalesco. E nada mais justo, que ele esteja elegante e sofisticado”. Pontuou Carlos Alberto. Presidente e idealizador do Carnaval de Zé Puluca.

Queremos ver vocês no nosso próximo carnaval!!!