Translate

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Carnaval de Zé Puluca firma parceria com Produção e Gravações "Voando Sem Rumo"

A VOANDO SEM RUMO, a sua empresa de Produção e Gravações de imagens aéreas, em Bom Conselho. Torna-se parceira oficial do Carnaval de Zé Puluca. A referida parceria foi firmada entre a Direção do Carnaval de Zé Puluca, com o produtor de filmagens e fotografias, Mauricio Fernandes, da “VOANDO SEM RUMO”. Que ficará responsável em realizar os registros aéreos dos festejos  e eventos do Carnaval de Zé Puluca. 

A VOANDO SEM RUMO, produz e captura suas imagens conforme as referências e o roteiro definidos em seu briefing, com equipamentos de ponta necessários, obtendo um resultado esperado na produção de seus vídeos e fotos. Imagens aéreas e em solo em alta resolução. Contrate a “Voando Sem Rumo! E eternize os momentos mais incríveis da sua vida!!! (87) 9.8177-8858 (Mauricio Fernandes).

Divas Fitness fecha parceria com o 8º Carnaval de Zé Puluca

Academia Feminina DIVAS FITNESS fecha parceria com o Carnaval de Zé Puluca em sua 8ª Edição carnavalesca. Agora as Divas da boa forma tem um incentivo a mais para ficar em dias com sua forma física. Até porque não se trata apenas sobre entrar em forma, mais sim, em ganhar confiança e auto estima! Venha vivenciar os treinos excepcionais e viciantes, feito exclusivo para você está em dia, com a sua saúde física, e mental. Seja por questões estéticas, saúde ou para ganhar força. A Divas Fitness lhe proporciona um ambiente exclusivo para um público feminino. Está interessada em superar seus limites? Então aproveite a proposta exclusiva de uma das melhores academias de Bom Conselho. Matricule-se agora! Divas Fitness. Rua Dr. Manoel Borba, 299 - Centro, Bom Conselho/PE. 

O Líder Comunitário Pio Josival prestigia a 8ª Edição do Carnaval de Zé Puluca

O Patrono do gigante de Tonho de Dinda, PIO JOSIVAL, que é Líder Comunitário do Distrito de Caldeirões, prestigiará mais uma Folia do Carnaval de Zé Puluca. Como representante de seu torrão natal (Caldeirões), Pio Josival vem realizando diversos trabalhos de grande relevância nas áreas distritais. Garantindo uma assistencialidade humanizada, em especial para quem mais precisa. Na juventude Pio vem dando apoio a vários seguimentos, com ações direcionadas ao esporte e a cultura. Já nos movimentos religiosos, faz sempre questão de viajar junto com seus amigos idosos para Juazeiro do Norte, uma devoção ao romeiro Padre Cícero. Sempre presente nas reuniões dos movimentos sociais de entidades, Pio vem sendo uma voz presente nas reuniões das Associações distritais. Sempre atento, Pio Josival vem sendo um colaborador incansável na assistencialidade da saúde municipal, em especial no distrito de Caldeirões. Socorrendo a todos que o procura. Nos finais de semanas Josival oferece aos seus conterrâneos transporte nos dias de feira-livre, ajudando o munícipes da zona rural a se locomover com suas compras de alimentos. Por fim, Pio Josival é uma voz constante no Palácio Municipal Coronel José Abílio, Sede do Poder Executivo de Bom Conselho aclamando as necessidades dos munícipes de Caldeirões e região, através do Prefeito João Lucas.