Translate

sábado, 5 de maio de 2018

Olha só quem vem para o I Bailinho do Carnaval de Puluquinha!!!


Mais um ilustre convidado confirma presença no I Bailinho do Carnaval de Puluquinha. Estamos falando do ícone do Carnaval de Pernambuco. O Homem da Meia-Noite. Isso mesmo o ilustre Lorde de Verde e Branco marcará presença no Salão do I Festejo do Carnaval de Puluquinha em fevereiro de 2019. A Direção da AMABC em sua recém-visita ao Sitio Histórico de Olinda, conseguiu confirmar a presença de mais uma ilustre figura pública do Carnaval Olindense. O feito é fruto da parceria entre AMABC com Associação Cultural dos Bonecos Mirins de Olinda. Bom Conselho viverá a incrível experiência de realizar seu 1º Festejo Carnavalesco genuinamente cultural, voltado exclusivamente para um público infantil. "Lá vem o Homem da Meia-Noite. Em Bom Conselho a passear. A fantasia é verde e brancapara animar o carnaval"

Alô, alô Terezinha vai ser um barato o Festejo do Puluquinha!!!


Vai para o Baile ou não vai? Vai sim! A AMABC fecha nova parceria em Olinda, e garante a presença do boneco de Chacrinha no I Bailinho do Carnaval de Puluquinha. O presidente Carlos Alberto em recente viagem a Cidade de Olinda, fechou algumas importantes parcerias, tanto para o VI Carnaval de Zé Puluca, como para o I Bailinho de Puluquinha. Literalmente o inigualável carnaval Olindense será ovacionado em 2019, durante o Festejo de Momo que homenageia anualmente o saudoso maestro Zé Puluca. Oh! Linda Terra de Frevo e Gigantes será o novo tema carnavalesco da 6ª Edição do Carnaval de Zé Puluca, assim como também do I Bailinho do Carnaval de Puluquinha. As perspectivas do novo projeto carnavalesco para 2019 do produtor cultural Carlos Alberto, são as melhores possíveis. Alô, alô Terezinha vai ser um barato o Festejo do Puluquinha!!!

OLINDA: Em noite de premiação a cultura carnavalesca, Carnaval de Zé Puluca é premiado


Nesta última quinta-feira (3), na Câmara Municipal de Olinda a Direção da Troça Carnavalesca Mista Cabeça de Galo, premiou agremiações carnavalescas, grupos de músicos e passistas de frevo, artistas carnavalescos, sambistas, jornalistas, radialistas e afoxés, na 12º Edição do Troféu CABEÇA DE GALO. O Carnaval de Zé Puluca pela segunda vez foi premiado, sendo o único de todo interior Pernambucano em 2018, ao receber honrosa premiação. Carlos Alberto em seu discurso agradeceu pela oportunidade de mais uma vez em participar do renomado evento de Premiação, e poder voltar a terra de Papacaça com mais um Título em prol do Carnaval de Zé Puluca. Alberto destacou de grande importância o reconhecimento dos inúmeros esforços daqueles que de fato e direito resgatam, preservam, cuidam e divulgam do maior Carnaval de Rua do Mundo. Classificando o momento de Celebração das Linguagens Culturais Carnavalescas de Pernambuco. Por fim o presidente da AMABC externou agradecimento a toda Diretoria do Cabeça de Galo, em especial ao seu Presidente João Vital, pelo carinho e atenção ao Povo Bonconselhense. Destacando e Premiando a sua cultura carnavalesca através do Carnaval de Zé Puluca.