Translate

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Paula Presentes apoia o II Carnaval de Zé Puluca


A Empresaria Paula Francinete, proprietária da Loja PAULA PRESENTES, apoia o II Carnaval de Zé Puluca, festejo carnavalesco já esperado no mês de fevereiro de 2015. Onde renderá homenagens ao maestro Zé Puluca e seus alusivos homenageados. Paula Presente conta com uma variedade para todos os gostos em presentes. Antes de presentear a quem você mais gosta passe na Loja Paula Presentes, preço baixo com qualidade. Situado na Praça João Pessoa, 47 – Centro de Bom Conselho.


Giva Bar e Restaurante com o Carnaval de Zé Puluca


Giva Bar e Restaurante veste em apoio à camisa do II Carnaval de Zé Puluca. Especialidade em Peixe. Giva oferece aos seus clientes um amplo estacionamento, numa área totalmente voltada ao lazer familiar, com piscina para banho, salão para shows. Com uma variedade de comidas regionais. O petisco de camarão é um convite perfeito para saborear aquela cerveja bem gelada. Que tal uma galinha caipira para acompanhar seu momento de lazer, ao som da música regional. Traga seus amigos e familiares, e venha conhecer o que a de melhor da cozinha regional especialista em peixe. Excelência em atendimento com preço para lá de popular. Localizado na PE-218, km 25. Estrada vicinal que dar acesso ao Sitio Alto do Caixão, divisa entre Bom Conselho e Terezinha. 

Posto Avenida veste a camisa em apoio ao II Carnaval de Zé Puluca


O Posto Avenida Gerenciado pelos Empresários Amanda e Renato Ferreira, veste a camisa do II Carnaval de Zé Puluca em apoio ao movimento carnavalesco de Bom Conselho. Na Loja de Conveniência Posto Avenida, o cliente encontra os mais diversos tipos de Bebida, Chocolates, sanduíches, salgados, doces, pratos congelados e outros utensílios. O Posto Avenida é referencia em Combustíveis de qualidade ALE. Excelência em atendimento e preço bom. Borracharia e Troca de óleo. Tudo em um só lugar. Localizado na Rua Tenente Raul de Holanda Cavalcante, bem no centro de Bom Conselho.  


Posto Padre Cícero apoia o II Carnaval de Zé Puluca


O Carnaval de Zé Puluca recebe apoio do Posto Padre Cícero em sua 2ª edição. Em 2015 o festejo de Puluca homenageará o mestre Sanfoneiro Basto Peroba, o Carnavalesco Tonho de Dinda e Escritor Ariano Suassuna, onde seus alusivos bonecos gigantes comandará a folia em Papacaça. No Posto Padre Cícero você encontra produtos e atendimento de qualidade Petrobras. Vendas de lubrificantes e combustíveis, lava jato e troca de óleo. Aqui a gasolina é ideal para todo tipo de veículo, com a garantia do programa “De Olho no Combustível”, que certifica a qualidade da energia que abastece o seu veículo. Sempre que encontrar um posto Petrobras com a marca do "De Olho no combustível" você pode abastecer com segurança. O Posto Padre Cícero está localizado nas margens da Rodovia Frei Caetano de Messina (PE-218), em frente ao Parque Dr. Delamário Borba.