Translate

sábado, 23 de março de 2019

Obrigado TCM Menino da Tarde!!!



Por: Carlos Alberto

O dia 24 de fevereiro ficará na história do Carnaval de Zé Puluca. Dia esse que o alusivo Boneco do Menino da Tarde desfilou em Bom Conselho, na festança que rende homenagem a memória artística do saudoso professor, compositor e musicista, José Duarte Tenório. Nosso Eterno Maestro Zé Puluca. Bom Conselho teve a honrada oportunidade de receber nada mais do que a presença do Lorde Menino da Tarde. 


Uns dos bonecos gigantes ícone do Carnaval de Olinda e Pernambuco. Sua história carnavalesca, já ultrapassa 45 carnavais de muitas folias. Esse ano o Carnaval de Zé Puluca teve o privilégio de participar do aniversário de 45 Anos de existência do calunga que é considerado o filho do Homem da Meia-Noite. Um grande honra para a Folia que homenageia o Lorde Maestro Puluca  de Bom Conselho. 


A cada ano o nosso trabalho vai sintonizando ritmos, cores e brilhos em consonância ao festejo mais importante de Pernambuco. O Carnaval! Bom Conselho vem dando saltos imagináveis a cada evento realizado pela Folia que presta homenagens a Zé Puluca. 


 E nada mais marcante de ter em nossa história momentos inesquecíveis com a Troça Mista Carnavalesca MENINO DA TARDE da lendária Cidade de Olinda. Quero agradecer em nome dos foliões do Carnaval de Zé Puluca, a toda Direção do TCM Menino da Tarde, por prestigiar a nossa 6ª Edição pré-carnavalesca. E dizer a todos, em especial ao Presidente Dinho e ao Presidente Fundador Ernandes Lopes, pelo carinho com a nossa agremiação momesca. 



Espero que momentos como esse possamos novamente festejar ao som de um muito frevo e de muitas alegrias. Obrigado Menino da Tarde! Sua presença abrilhantou ainda mais a nossa folia!