Translate

sábado, 10 de agosto de 2013

Mané Caju Visita Secretaria de Ariano Suassuna ..


 

Em visita a Secretaria de Assessoria ao Governador, Secretaria essa de apoio a divulgação da cultura pernambucana, cujo o seu Secretário é o Teatrólogo e Romançario  Ariano Suassuna.


 
Na ocasião a Direção da Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho,  apresentou o Sanfoneiro Mané Caju dos 8 Baixos, a Josafá Mota Gerente de Articulação de Ariano Suassuna, pessoa essa amiga do presidente da AMABC “Carlos Alberto”.
  
O presidente da AMABC aproveitou o ensejo, para levar algumas edições do JORNAL AGAZETA, Jornal esse de grande circulação em Bom Conselho.
  
Carlos Alberto aventou com Josafá alguns detalhes da apresentação da “AULA ESPETÁCULO” que será realizado no próximo dia 06 de novembro, o referido evento cultural será realizado pela Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho.





Mestre dos 8 Baixos de Bom Conselho visita Fundarpe


Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho – AMABC, vem integrando os músicos bomconselhenses junto aos órgãos de Estado responsável pela promoção, ao apoio, o incentivo, a preservação e a difusão das identidades e produções culturais de Pernambuco.



Mané Caju esteve pela primeira vez na Fundarpe, e lá ficou encantado, em saber que estava na Casa dos Artistas de Pernambuco.  “Nunca pensei que um dia pudesse está conhecendo lugar tão importante para os artista de Pernambuco” Declarou Mané Caju dos 8 Baixos, músico das Artes Populares de Bom Conselho.