Translate

quarta-feira, 31 de março de 2021

Carnaval de Zé Puluca recebe Calendário de Gigantes Belgas e Franceses/2021


Chegou na manhã de hoje na Sede do Carnaval de Zé Puluca os novos Calendários de Gigantes da Europa/2021. Pelo 2º ano consecutivo o Clube de Alegorias e Bonecos Gigantes CARNAVAL DE ZÉ PULUCA recebe da ADMINISTRATION COMMUNALE D’ATH (Bélgica), o Calendário Anual de Eventos dos Bonecos Gigantes de Bélgica e França.

O I’Office de Tourisme d’Ath, por meio de Isabelle MONNIER, represente da La Maison des Géants, vem prestigiando a agremiação carnavalesca de Bom Conselho, mantendo bem informado os principais acontecimentos de desfiles e apresentações dos gigantes de várias parte da Bélgica e França.                  

“Como presidente do Clube de Alegorias e Bonecos Gigantes Carnaval de Zé Puluca fico lisonjeado em poder receber da LA MAISON DES GÉANTS, da Cidade de ATH, na Bélgica esse importante informativo de apresentações e desfiles dos principais gigantes da Bélgica e França/2021. Isso vai viabilizando novos conhecimentos sobre os bonecos gigantes Belgas e Franceses”. Pontuou Carlos Alberto. Presidente do Carnaval de Zé Puluca.