Translate

terça-feira, 1 de março de 2016

IV CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: 90 anos de Puluca


O IV Carnaval de Zé Puluca será marcado pela comemoração dos 90 anos de Zé Puluca. Nascido no município de Bom Conselho em 30 de julho de 1927. Professor das línguas: portuguesa, inglesa, latim e francesa. Músico, maestro, letrista, compositor. O Autodidata JOSÉ DUARTE TENÓRIO um “Paradoxo” daqueles tempos onde jamais existirá em Bom Conselho e região. Apreciador das belas coisas da vida e do seu tempo. E em tudo o que o cercava. O chamavam de “Puluca” alcunha que herdava do seu pai

Na 4ª Edição do festejo que homenageia a memória do saudoso maestro Zé Puluca. A AMABC realizará um dos mais belos e culturais pré-carnaval de Bom Conselho e região. Surpresa! Palavra de ordem, proclamado pelo seu idealizador CARLOS ALBERTO. Que conduzirá o festejo que homenageará os 90 anos de Zé Puluca em total silencio, apenas informando algumas peças básicas pra o formato da 4ª Folia que renderá mais uma inesquecível homenagem. A festa abrirá a contagem regressiva para o seu tão esperado centenário. 

Com o consentimento divino, a Associação dos Músicos de Bom Conselho iniciará contagem de 10 prévias para festejar o 100º ano de Zé Puluca. 

IV Carnaval de Zé Puluca. O melhor da nossa folia. É você quem faz!!!  

A Bom Conselho o nosso Amor!!!