Translate

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Portal do Jetss convida post do Carnaval de Zé Puluca para parceria


O Blog Carnaval de Zé Puluca, recebeu na tarde de hoje através de email, convite para o seu Post ser tonar parceiro do Site Jetss. Levando os principais conteúdos do Blog do Carnaval de Zé Puluca para um público estimado acima de 70.000 milhões de views/mês, além de consultas pontuais dos seus projetos especiais. O convite foi feito CAMILA ALVES Colunista e Co-Fundadora do JETSS. Os Sites e Blogs do JETSS já se encontram hoje em parceria com os maiores influenciadores nacionais como Chris Pitanguy, Layla Monteiro, Chris Francini (http://www.chrisfrancini.com.br/), Zé Ronaldo (http://www.zeronaldo.com/)... entre outros. (e.g. ambiente de sites e blogs - http://sitesbr.jetss.com/).  

Fundado em Junho de 2013 pelas irmãs Graziela e Camila Alves, o JETSS já se destaca como um dos sites de entretenimento prime mais acessados do país. Com uma equipe editorial própria, colunistas influentes e entrevistas exclusivas com as principais celebridades do entretenimento mundial, o JETSS tornou-se em poucos meses referência em ‘Conteúdo Premium’. Parceiro dos portais iG e MSN, JETSS é presença diária nas Homes dos portais onde divulga suas matérias para um público de mais de 200 milhões de visitantes únicos/mês. Seus redatores e colaboradores estão localizados nas principais capitais mundiais trabalhando simultaneamente para reportar as últimas notícias das personalidades em tempo ‘JETSS`, a jato! Mas o conteúdo do JETSS vai além, com uma abordagem direcionada às principais notícias do showbiz e sessões específicas sobre moda, música, beleza, jet-setters e lifestyle em dois programas de TV na RedeTV! (Amaury Jr. e TV Fama).  

De OSCAR 2014 ao Globo de Ouro 2015 passando pelo Victoria’s Secret Fashion Show 2014 e Cannes Film Festival 2015, JETSS vem cobrindo com exclusividade os maiores tapetes vermelhos e semanas de moda internacionais onde entrevista celebridades como Sharon Stone, Eva Longoria, Alessandra Ambrosio, Hugh Jackman, Ben Stiller, Cuba Gooding Jr., David Beckham, Kathy Hilton, Izabel Goulart, Pierre Sarkozy, Chiara Ferragni, Jon Voight, Lionel Richie, Cindy Crawford, Fábio Porchat, Caio Castro, Isabeli Fontana, Camila Queiroz, Anitta… só para citar alguns. Um ano após sua estreia no mercado nacional, JETSS comprova seu pionerismo digital ao lançar uma plataforma exclusiva para o mercado internacional, com o JETSS USA –  http://www.jetss.com/exclusive. É mole?