Translate

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

IV CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: AMABC solicita presença do Corpo de Bombeiros


Carlos Alberto protocolou na tarde de hoje (12), na sede do Corpo de Bombeiros de Pernambuco em Bom Conselho, oficio aos cuidados do Comandante do 2º Agrupamento do CBPE. O pedido faz parte das  ações preventivas e assistenciais em favor dos foliões do IV Carnaval de Zé Puluca. No oficio foi solicitado uma Unidade de Resgate, com a atribuição de prevenir e prestar atendimento pré-hospitalar. Minimizando de forma considerável os possíveis riscos de vida. Proporcionando um carnaval seguro a todos os foliões do Carnaval de Zé Puluca.

FELIPE TUNA aceita convite, e se torna patrono do gigante de Pedro de Lara


Associação dos Músicos de Bom Conselho, através do seu presidente, este na tarde de ontem na residência do Vereador Felipe Tuna. Na ocasião Carlos Alberto foi saber de Tuna o posicionamento do convite onde o mesmo foi selecionado para  torna-se o Patrono do Boneco Gigante de Pedro de Lara. Felipe falou para o idealizador do Carnaval de Zé Puluca, que se sente bastante honrado. E que a felicidade é compartilhada por todos membros de sua família. Afinal poder apadrinhar o gigante que representa uma das figuras mais representativas de Bom Conselho, é sem duvida um grande privilegio. E destacou a importância do Carnaval de Zé Puluca, como a mais importante manifestação de cultural de toda Papacaça. Felipe Tuna disse SIM, se colocando a disposição no que for possível no apoio a Folia Cultural de Puluca.


IV CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: AMABC solicita Policiamento ao 9º BPM


Foi protocolado na manhã de hoje (12), na sede da 3º Companhia da PMPE em Bom Conselho, o pedido de policiamento para o IV Carnaval de Zé Puluca. O presidente Carlos Alberto, no exercício de suas atribuições deu conhecimento do Festejo de Puluca e em tempo solicitou ao Comandante do 9º Batalhão da Policia Militar do Estado de Pernambuco, com sede na Cidade de Garanhuns. Patrulhamento para os foliões do carnaval mais cultural de Bom Conselho. O pedido segue as recomendações da Secretária de Defesa Social em parceria com o Ministério Público Estadual de Pernambuco. Garantindo assim mais segurança para a maior e melhor Folia de Bom Conselho.