Translate

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Quintada Mãe Rainha, patrocinando o 8º Carnaval de Zé Puluca

A Quitanda Mãe Rainha, que contém produtos altamente selecionados em frutas, hortaliças e verduras frescas. Renova apoio em mais uma edição do Carnaval de Zé Puluca. Pensou em variedade, sem abrir mão da qualidade, para sua mesa ficar mais completa e mais equilibrada, trazendo benefícios indispensáveis para a saúde e qualidade de vida para você e sua família? Conheça a Quitanda Mãe Rainha, um mundo de sabores bem fresquinhos direto do campo para sua mesa! Rua José do Amaral, 629 – Centro – Bom Conselho. Entregas pelos telefones: (87) 9.9806-3426 / 9.8149-6555.

Posto Frei Caetano presente em mais uma Edição do Carnaval de Zé Puluca

O Posto Frei Caetano, fecha nova parceria com o Carnaval de Zé Puluca, em mais uma edição carnavalesca. O Posto que tem com administrador o Empresário Bernardo Júnior, é um dos mais preferido da Cidade. O Posto de Combustíveis Frei Caetano têm gasolina de qualidade, lubrificantes e sempre os melhores serviços. Vai abastecer? Passe no Posto Frei Caetano, e garanta o que tem melhor em qualidade em combustíveis. No débito ou no crédito, o Posto Frei Caetano, aceita todos os cartões. Praça Frei Caetano de Messina, Centro – Bom Conselho/PE. Tel. (87) 3771-1933

"Nesse momento de retomada, a participação do Posto Frei Caetano como patrocinador, contribui de forma relevante para o regresso da maior folia de bonecos gigantes de Bom Conselho. Deixo aqui registrado o nosso agradecimento aos Empresários Bernardo Júnior e Luana Cavalcante, por prestigiar a nossa 8ª Edição carnavalesca que tanto fazemos com muito amor e carinho". Declarou Carlos Alberto. Presidente-idealizador do Carnaval de Zé Puluca.