Translate

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Molde do Boneco Gigante de Pedro de Lara aprovado


A Direção da AMABC, esteve nessa sexta-feira (31/01) no ateliê do Artista Plástico Camarão em Olinda, o presidente Carlos Alberto e o vice-presidente, Gustavo Pereira, foram convocados pelo artesão para ver os detalhes das expressividades do rosto do Boneco Gigante de Pedro de Lara, após uma minúcia observação, a AMABC através dos seus diretorianos aprovaram o molde da Cabeça do Boneco de Pedro de Lara.

“A principio levei alguns minutos para ver as semelhanças das expressividades do molde do Boneco de Pedro de Lara, mais observando com mais detalhes posso garantir que é perfeito, o que causa impacto no primeiro momento, é que o molde está sem cabelo, assim como o Boneco Gigante de Zé Puluca, apresentaremos todas as etapas que o Gigante de Pedro de Lara passará”. Informou Carlos Alberto, presidente da AMABC.


Faltam 22 dias para o Carnaval de Ze´Puluca


Está chegando o grande momento de homenagearmos o Maestro Puluca, faltam 22 dias para o seu Carnaval, churrasco, aperitivo, camisas, sobrinhas de frevo, serão distribuídos gratuitamente aos foliões do festejo de Momo de Zé Puluca, reúna sua turma, traga o seu amor, venha com sua família e participe do melhor Carnaval do Agreste Meridional de Pernambuco.