Translate

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Ronaldo Cesar brilha no II Carnaval de Zé Puluca


Ronaldo Cesar e A Tropicana arrebentaram na abertura das atrações de Palco no II Carnaval de Zé Puluca. Com um repertório bastante variado, contendo os mais badalados frevos e marchas carnavalesca de todos os tempos. Segundo a opinião pública o Garanhuense Ronaldo Cesar, realizou um showzaço, levando os foliões do Festejo de Zé Puluca ao delírio. 


Ronaldo Cesar e A Tropicana arrebentaram na abertura das atrações de Palco no II Carnaval de Zé Puluca. Com um repertorio bastante variado contendo músicas de frevos e marchas carnavalescas. O Garanhuense Ronaldo realizou um showzaço, levando os foliões do Festejo de Zé Puluca ao delírio.


A Direção da AMABC já anunciou ao Cantor Ronaldo Cesar, ano que vem ele volta a anteceder a principal atração do III Carnaval de Zé Puluca. Esse ano Ronaldo Cesar antecedeu apresentação do cantor e compositor Almir Rouche.


“Ronaldo Cesar é um grande artista da nossa região, digno do nosso respeito e admiração. Foi bastante gratificante ouvir dos foliões do II Carnaval de Zé Puluca, aprovação do seu trabalho artístico como cantor. O agreste meridional pernambucano é bastante rico em expressividade artística. Se for da vontade de Deus primeiramente, e do Ronaldo Cesar, ano que vem queremos seu retorno ao III Carnaval de Zé Puluca”. Declarou Carlos Alberto, presidente da AMABC.


Vice-prefeita de Bom Conselho Josefa Ferreira e o ex-prefeito Audalio Ferreira prestigiaram o II Carnaval de Zé Puluca


O II festejo que rendeu justas homenagens ao saudoso maestro Zé Puluca, contou com a presença da Senhora Josefa Ferreira, atual vice-prefeita do município de Bom Conselho, e do ex-prefeito Audálio Ferreira. Vale registrar que a família Ferreira participaram em peso na Folia de Zé Puluca. Em tempo, queremos externar agradecimento a Dona Josefa Ferreira e ao amigo Audálio Ferreira, pelas contribuições significativas, que possibilitaram a AMABC abrilhantar ainda mais a segunda edição do Festejo de Puluca, carnaval esse das homenagens.


Governo do Estado de Pernambuco ora representado por Doutor Severino Pessoa, prestigia o II Carnaval de Zé Puluca

  
O Carnaval de Zé Puluca em sua segunda edição, teve o privilegio de receber a ilustre pessoa do Dr. Severino Pessoa, ex-presidente da Fundarpe, atual Diretor Executivo da Secretaria de Cultura do Estado de Pernambuco. Na ocasião Dr. Pessoa recebeu das mãos do presidente Carlos Alberto, o Título de Sócio Benemérito da AMABC. A referida Comenda é um reconhecimento da entidade de Músicos de Bom Conselho ao ilustre Diretor Executivo da Secult, pelos relevantes serviços prestados a Cultura do Estado de Pernambuco, em especial ao I Carnaval de Zé Puluca, enquanto esteve a frente da Presidência  da Fundarpe. 

Doutor Severino Pessoa fez uso da palavra, externando agradecimento a Carlos Alberto, pelo Título conferido a sua humilde pessoa. Na ocasião o atual Diretor Executivo da Secult, fez questão de revelar a todos foliões do II Carnaval de Zé Puluca, a luta incessante do presidente da Associação dos Músicos de Bom Conselho, em defesa da cultura carnavalesca de Bom Conselho.  


Na ocasião Doutor Severino Pessoa, externou palavras de congratulações a Direção do Carnaval de Zé Puluca, em nome do atual Secretário de Cultura do Estado de Pernambuco, na ilustre pessoa do Dr. Marcelino Granja e da atual Presidenta da Fundarpe, na pessoa da Senhora Márcia Souto. Em tempo, Doutor Pessoa, em nome do Governador Paulo Câmara, compartilhou a todos os foliões presentes, o forte abraço enviado com carinho pelo Governador do Estado de Pernambuco.    


Para finalizar sua participação no II Carnaval de Zé Puluca. Doutor Severino Pessoa, fez algumas moções de agradecimentos, entre alguns nomes estava o do Maestro da AMABC, o Regente Francisco Aguiar, que subiu ao palco do Carnaval de Zé Puluca, recebendo os comprimentos do Governo do Estado de Pernambuco, ora representado pelo renomado Doutor Pessoa.