Translate

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Ronaldo Cesar brilha no II Carnaval de Zé Puluca


Ronaldo Cesar e A Tropicana arrebentaram na abertura das atrações de Palco no II Carnaval de Zé Puluca. Com um repertório bastante variado, contendo os mais badalados frevos e marchas carnavalesca de todos os tempos. Segundo a opinião pública o Garanhuense Ronaldo Cesar, realizou um showzaço, levando os foliões do Festejo de Zé Puluca ao delírio. 


Ronaldo Cesar e A Tropicana arrebentaram na abertura das atrações de Palco no II Carnaval de Zé Puluca. Com um repertorio bastante variado contendo músicas de frevos e marchas carnavalescas. O Garanhuense Ronaldo realizou um showzaço, levando os foliões do Festejo de Zé Puluca ao delírio.


A Direção da AMABC já anunciou ao Cantor Ronaldo Cesar, ano que vem ele volta a anteceder a principal atração do III Carnaval de Zé Puluca. Esse ano Ronaldo Cesar antecedeu apresentação do cantor e compositor Almir Rouche.


“Ronaldo Cesar é um grande artista da nossa região, digno do nosso respeito e admiração. Foi bastante gratificante ouvir dos foliões do II Carnaval de Zé Puluca, aprovação do seu trabalho artístico como cantor. O agreste meridional pernambucano é bastante rico em expressividade artística. Se for da vontade de Deus primeiramente, e do Ronaldo Cesar, ano que vem queremos seu retorno ao III Carnaval de Zé Puluca”. Declarou Carlos Alberto, presidente da AMABC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário