Translate

segunda-feira, 3 de julho de 2017

LM GÁS: Apoia o V Carnaval de Zé Puluca

A LM Gás revendedora exclusiva da Brasilgás em Bom Conselho, renova sua parceria com a AMABC e apoia mais uma Folia de Zé Puluca, pelo terceiro ano consecutivo. A LM Gás é uma das mais renomadas revendedoras de gás e água mineral de todo município de Bom Conselho. Preço que cabe no seu bolso, e agilidade na entrega, faz da LM Gás uma empresa diferenciada. Pensou em Gás, está precisando de Água Mineral, ligue: (87) 3771.1220 / 9.9915-9154  (Tim) / 9.8130-2422 (Vivo) e faça seu pedido!!!

STR de Bom Conselho apoia o V Carnaval de Zé Puluca


A AMABC tem o prazer de anunciar a renovação do apoio do STR – Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho em mais uma edição do Carnaval de Zé Puluca. Legitima Casa do Agricultor e Agricultura de Papacaça, o STR de Bom Conselho carrega em sua historia de Movimento Sindical, um rico histórico de mais de 70 anos de luta, defendendo os direitos da classe trabalhadora que garante alimentos na mesa de centenas e milhares de Brasileiros. O STR de Papacaça desenvolver seu papel em busca da defesa dos interesses da categoria dos Trabalhadores e Trabalhadas Rurais. Oferecendo serviços relevantes de interesse a todos os membros d agricultura familiar. Nosso agradecimento ao Presidente Givaldo Cavalcante, por mais um apoio em defesa do nosso movimento cultural carnavalesco!

V CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: Juntos construiremos a melhor prévia de todos os tempos


Por: Carlos Alberto

Estamos recebendo pedidos e ideias de varias pessoas sobre a Folia de Puluca para 2018. O que me deixa bastante feliz, demonstrando claramente que a cada edição o Carnaval de Zé Puluca vai se tornando “A FESTA” dos Bonconselhenses e Região. A AMABC trabalha ouvindo opiniões e sugestões dos seus foliões, até porque não poderia ser diferente, afinal do que adianta um festejo glamoroso sem a participação popular? Pois bem, com as peças do nosso tema já pré-definida, teremos o espaço de 7 meses para colocamos em pratica, todos os desejos dos nossos foliões. Mais antes, a AMABC terá que resolver pendências do projeto da 4ª edição de Puluca, que devido a forte crise financeira e hídrica em nossa cidade, ficaram pendentes. Agora que concluímos a 1ª Etapa do Projeto 2018 de Puluca. Já iniciamos a 2º fase. Patrocinadores! Sem eles não há como realizar o Carnaval de Zé Puluca. Precisamos alcançar a nossa meta de vendas de camisas, ou seja, temos um teto mínimo para atingimos. E para isso, precisamos contar com os nossos parceiros. Alguns amigos já me procuraram em busca de confirmações dos seus pedidos. Peço gentilmente que tenham paciência, pois teremos tempo suficiente para juntos, realizamos uma prévia carnavalesca que ficará na história de Bom Conselho. Conto com todos!!!

Vereador Felipe Tuna e Carla Tenório no V Carnaval de Zé Puluca


Vereador Felipe Tuna e sua esposa Carla Tenório, renovam apoio ao Carnaval de Zé Puluca e vão com tudo na 5ª edição da Folia que anualmente celebra homenagem a memória do saudoso Maestro Zé Puluca. Parlamentar de ações firme em defensa dos interesses popular, Tuna vem se destacando por está sempre a frente dos interesses da classe trabalhadora. Com ações também na agricultura familiar e em defesa dos interesses do homem do Campo. Na cultura, esporte e lazer, o edil Felipe Tuna é um dos grandes incentivadores, patrocinando e apoiando sempre os grande eventos de Bom Conselho.