Translate

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Projeto comemorativo dos 10 Anos do Carnaval de Zé Puluca, ganha apoio do Maestro Oséas Leão

A cada momento mais agremiações, passistas, músicos e artistas vão agigantando o Projeto “Zé Puluca De Todos Os Carnavais”. Entre um dos conceituados musicistas de Frevo, está o Maestro Oséas Leão, natural de Aliança, Mata Norte de Pernambuco. Com mais de 50 anos de frevo. Sua fama de bom musicista, faz comandar com sua orquestra alguns dos melhores blocos e Troças Carnavalescas de Olinda: Ceroula, Cariri, Elefante, Trinca de Ás, O Cimento, Boi da Macuca, John Travolta e o Se Não Quer, Tem Quem Queira. Chegando a tocar 12 horas seguidas durante o período do ciclo carnavalesco pernambucano, uma verdadeira maratona de muito frevo. Em recente contato com a direção do Carnaval de Zé Puluca, o Maestro Oséas confirmou sua participação no Livro comemorativo dos 10 Anos do Carnaval de Zé Puluca, na Cidade de Bom Conselho, situada no agreste de Pernambuco.

“Que privilegio, poder ter um dos mais importante maestro de frevo, com mais 50 anos de puro amor ao oficio da música. Quero aqui deixar meu mais sinceros agradecimentos ao Maestro Oséas Leão, por acolher o nosso projeto “Zé Puluca De Todos Os Carnavais”. Um livro que ficará na história da cultura carnavalesca de todos os pernambucanos. Obrigado Maestro pelo seu apoio e carinho com o Zé Puluca”. Enfatizou Carlos Alberto. Presidente-fundador do Carnaval de Zé Puluca.

Ernandes Lopes confirma TCM Menino da Tarde, no livro "Zé Puluca De Todos Os Carnavais"

O Presidente-fundador Ernandes Lopes, confirmou a presença da Troça Carnavalesca Mista Menino da Tarde, no projeto comemorativo literário, “Zé Puluca De Todos Os Carnavais”. Considerado pela diretoria da folia de Puluca como o mais belo boneco gigante de Pernambuco, o filho do Homem da Meia-Noite, é presença marcante no Livro que contará a história do Carnaval de Zé Puluca, em uma viagem que percorrerá do Litoral ao Sertão Pernambucano. O roteiro contará com a presença do boneco gigante de Zé Puluca, que percorrerá 2.000 km em visita aos seus ilustres convidados.

“Mais uma vez só tenho que agradecer ao Presidente-fundador Ernandes Lopes, com o seu Lorde “MENINO DA TARDE”, no nosso projeto comemorativo de 10 Anos do Carnaval de Zé Puluca.  A presença da Troça Carnavalesca Mista de Olinda, enobrece ainda mais o conteúdo da nossa Obra Literária Ilustrativa, que contará em ricos detalhes as principais belezas artísticas do nosso estado”. Asseverou Carlos Alberto. Presidente-fundador do Carnaval de Zé Puluca.