Translate

sábado, 9 de agosto de 2014

Carnaval de Zé Puluca em 2015 a folia vai continuar !!!


Todo esplendor do Carnaval de Zé Puluca vai continuar em sua segunda edição em 2015, a AMABC vem se preparando para levar novamente as ruas de Bom Conselho o festejo que caiu no gosto do nosso povo. A Direção da Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho, desde começo de abril desse ano corrente, vem aprimorando o evento cultural carnavalesco, que rende homenagem a memória do Maestro Zé Puluca, e que também saúda a classe artística de Bom Conselho.

O Carnaval de Zé Puluca na verdade é uma saudação a Bom Conselho, terra de tantos encantos, que fez nascer Dantas Barreto, Pedro de Lara, Maestro José Duarte Tenório, Basto Peroba, Tonho de Dinda, Galo Preto ...

Hoje seu povo rende homenagem a sua cultura, expressividade essa que traduz o legado dos seus saudosos artistas nos mais diversos gêneros. Em 2015 Bom Conselho vai novamente as ruas, prestigiar ao som de uma orquestra de frevo, o festejo que levou jovens, crianças e idosos as alamedas de Papacaça com suas suas alusivas fantasias de multi-cores com seus sorrisos largos.