Translate

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Ana Lucia Olsen (Mama) e o Capitão Roar Olsen apoiam o II Carnaval de Zé Puluca


O Carnaval de Zé Puluca tem a honra de receber o apoio da Família Olsen, que juntos vestirão a camisa de comemoração ao II Festejo a memória do Maestro José Duarte Tenório. Puluca que há 12 anos foi chamado para reger no andar dos céus, uma orquestra de anjos. Hoje a AMABC tem o privilegio de receber carinhosos aplausos em forma de incentivo de todos os componentes da família Olsen. Que no dia 08 de fevereiro de 2015, festejarão ao som do frevo pernambucano, todo esplendor do II Carnaval de Zé Puluca.


Vereador Francisco Carvalho (Deda) apoia o II Carnaval de Zé Puluca


O Parlamentar Francisco Carvalho (Deda), veste a camisa em apoio ao II Carnaval de Zé Puluca. Deda como é conhecido pelos seus amigos e eleitores, está em seu primeiro mandato como vereador de Bom Conselho, e vem defendendo os valores da cultura bomconselhense. Sempre Prestativo e servidor com aqueles que o procuram, faz do Ilustre Parlamentar um amigo das horas difíceis. Agora já são quatro representantes da Casa de Dantas Barreto, Parlamento Municipal de Bom Conselho que apoiam a realização do II Carnaval de Zé Puluca. 



Maestro Spok é o mais novo Sócio Benemérito da AMABC


Maestro Spok passar a ser o mais novo Sócio Benemérito da Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho. O referido Título é um reconhecimento ao extraordinário trabalho que o Maestro Spok vem desenvolvendo em prol do fortalecimento do Frevo Pernambucano. Recentemente Spok e sua Orquestra participaram de uma Turner nos Estados Unidos, tocando frevo em 8 cidades americanas. Spok que será homenageado pelo Carnaval do Recife em 2015, Passa a integrar a um seleto grupo de homenageados no festejo de momo, pela capital do frevo. Carlos Alberto, presidente da entidade de músicos de Bom Conselho, se encontrará com o Maestro Spok nessa sexta-feira (28/11), na Cidade de Escada, onde entregará pessoalmente oficio dando conhecimento do feito ao Maestro. Tanto Spok como o Carnaval de Zé Puluca, receberão premiações pelos seus referidos feitos na cultura de 2014. Agora o Maestro Spok faz parte dos perpétuos Sócio Beneméritos da Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho e se juntará aos demais agraciados: Ariano Suassuna (Escritor e Patrono do Carnaval de Zè Puluca), Tiago Padilha (Blog Tiago Padilha), Eduardo Campos (Governador de Pernambuco., Emmanuel Leonel (Blog O Argonauta), Galo Preto (Patrimônio Vivo de Pernambuco), e ao Garoto de Guadalupe (Troça Mista Carnavalesca de Olinda). O ferido título será entregue em data a ser publicada.   


Vereadora Ivete da Silva apoia o II Carnaval de Zé Puluca


O Carnaval de Zé Puluca ganha apoio de mais um Parlamentar da Casa de Dantas Barreto. Ivete da Silva que é vereadora de Bom Conselho, é a mais nova parceira do II Festejo a memória de Zé Puluca. Com três mandatos consecutivos a ilustre edil, defende o fortalecimento da cultura bomconselhense, e vem acompanhando o trabalho da AMABC, dando ao movimento carnavalesco Carnaval de Zé Puluca, o status de provedor dos valores culturais de Bom Conselho.