Translate

sábado, 10 de outubro de 2015

Tu vens, tu vens eu ja escuto os teus sinais ...



Fala presidente...


Prezados amigos foliões, estamos há menos de 4 meses do III Carnaval de Zé Puluca. Onde o festejo momesco mais aguardado de Bom Conselho, vem se produzindo. Como todos bem sabem, nosso Brasil está atravessando uma das maiores crise financeira de todos os tempos. O que afeta de forma considerada alguns resultados do trabalho realizado em prol da Folia de Puluca. As diversidades são inúmeras meus amigos, mais graças a Deus, não são maiores do que a minha determinação. E nem tão pouco a minha disciplinada obstinação. Tudo é feito com bastante amor e dedicação. A forma empregada ao Carnaval de Zé Puluca, é de entrega total. Por isso os resultados acontecem. As conquistas alcançadas são frutos de muitos esforços e grandes sacrifícios. Tudo isso para que o povo bonconselhense, possa no dia 31 de janeiro de 2016. Prestar sua homenagem a memória desse extraordinário Maestro, Professor, Cronista, Músico e Compositor. José Duarte Tenório, nosso maestro Zé Puluca, que antes de subir aos céus, deixou seu imensurável legado como patrimônio cultural em prol da nossa sociedade. 

Antes de me despedir quero externar meu agradecimento a todos os nossos parceiros, apoiadores, jornalistas, blogueiros, músicos, prestadores de serviços e artesãs. Em especial aos foliões do Carnaval de Zé Puluca por prestigiar essa grande festa, que já é considerada patrimônio de todos.

No dia 31 de Janeiro de 2016. Quero pedir aos nossos foliões que tragam sua contagiante alegria. Convide os seus amigos e familiares. E vista a nossa camisa do III Carnaval de Zé Puluca. E juntos festejaremos ao som do tarol e do surdo, ouvido o som da orquestra a tocar, mais um grande momento de festejo em nossas vidas.

A todos meus calorosos aplausos.

Atenciosamente, 

Carlos Alberto