Translate

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Em agradecimento Nicole Costa se despede do Carnaval de Zé Puluca


Valeu Nicole Costa, já estamos com saudade de você!

Com carinho e admiração,

Carnaval de Zé Puluca 

Presidente do Carnaval de Zé Puluca se reuni com Tânia Botelho, embusca de informações sobre o processo de vacinação em Bom Conselho

Carlos Alberto e Tânia Botelho (Secretária de Saúde de Bom Conselho)

A pesar das restrições do Governo do Estado de Pernambuco, o presidente do Carnaval de Zé Puluca, vem monitorando sites, redes sociais de diversos segmentos, tanto da saúde, como das agremiações carnavalescas brasileiras. Sem abrir mão da sensatez que o momento exigem, Carlos Alberto, coloca em campo ações que possam melhor direcionar a viabilidade da folia que homenageia o saudoso maestro Zé Puluca, em 2022.

Diante dos seus comedidos posicionamentos, o produtor cultural do Carnaval de Zé Puluca, solicitou a Secretária de Saúde Tânia Botelho, uma reunião. O que prontamente foi deferido. O encontro foi na manhã de hoje (2), onde teve como pauta: números de vacinados, projeções de vacinações e público alvo até o final desse ano.  Carlos Alberto também buscou saber, quais são as faixas etárias de idades que ainda resistem em se vacinar e o inicio do TESTA - PE (Ações estratégicas para frear variante delta, Pernambuco vai testar 10% da sua população através dos testes rápidos de convida-19). A ideia é poder ter uma visão panorâmica do que está acontecendo in loco e o que poderá acontecer até o final de 2021, sobre vacinação.

Simpatia e conhecimento sobre o assunto abordado, não faltou a Secretária Tânia Botelho, que além de bem receber o presidente do Carnaval de Zé Puluca, se colocou à disposição em esclarecer qualquer dúvida sobre o processo de vacinação contra a covid-19 em Bom Conselho.

“Meu encontro com a Senhora Secretária Tânia Botelho, foi de grande importância para com o processo de estratégico do 8º Carnaval de Zé Puluca. Através dos seus relatos, pude perceber que o avanço de vacinados em Bom Conselho, caminha em passos longos e firmes para uma imunização em massa em Papacaça. Com destaque ao trabalho recentemente realizado em campo, levado vacinas para jovens entre 18 a 12 anos de idade, nas escolas e colégios do centro de Bom Conselho. Venho de forma silenciosa, observando a adesão maciça que dos jovens de bomconselhenses vem aderindo nesses últimos 15 dias, o que me enche de esperança na possibilidade de realizamos o 8º Carnaval de Zé Puluca em 2022. Em breve retornarei a me encontrar com a Senhora Secretária de Saúde de Bom Conselho, onde irei direcionar outros assuntos de saúde publica em nosso município. Deixo aqui registrado meu agradecimento a Senhora Tânia Botelho, pela acolhida em seu gabinete, com a certeza que a população de nossa amada Bom Conselho encontra-se em excelentes mãos administrativas. Pontuou Carlos Alberto. Presidente-idealizador do Carnaval de Zé Puluca.