Translate

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Publicitário Carlinhos Brasil vem a Bom Conselho



O publicitário Carlinhos Brasil, há 25 anos vem desenvolvendo um trabalho artístico multicultural em todo o nordeste, como artista circense ele já atuou em vários circos Brasileiros como: Real Circo, Dinapollys Circo e entre outros. Já fez vários trabalhos para TV e já participou de shows com artistas renomados no cenário nacional como: José Augusto, Fernando Mendes, The Fevers, Santana, Petrucío Amorim, Asas Da América e muitos mais. Autor de livros como: A Lavandeira, Coração de Palhaço, e Sem Palavras. Carlinhos Brasil Poeta, escritor, autor, pintor, artesão, escultor, palhaço e publicitário.

Carlinhos Brasil que é Redator da Revista Folha News, vem a Bom Conselho nesse próximo sábado, para conhecer de perto a história de Zé Puluca e o seu Carnaval, o Presidente da AMABC, Carlos Alberto, recebeu a noticia com bastante alegria.


 
“Receber uns dos mais bem sucedidos publicitários de Pernambuco em Bom Conselho é uma grande honra para AMABC, porém, saber que sua vinda é para conhecer a história de Zé Puluca e o seu Carnaval, é um grande privilegio, Carlinhos Brasil é um Publicitário pernambucano com transito em todas as esferas políticas e empresariais dentro e fora do estado, a Revista Folha News tem uma tiragem de 25 mil exemplares mensais e atingem todo Estado de Pernambuco, espero que sua vinda possa trazer visibilidade para o Carnaval de Zé Puluca, Bom Conselho merece essa oportunidade.” Asseverou Carlos Alberto, presidente da AMABC.
 

Engraçadinho do Sonho a realidade


É do bairro de Guadalupe, em Olinda, que vive o nosso amiguinho Alan Coelho Leal, o menino que sonhava em ter seu Bloco de Carnaval, de temperamento deliberado, nosso jovem Alan, ficou órfão de mãe, vitima de um infarto. Graças à intervenção do Chef de Cozinha, Alcindo Queiroz, somados com um batalhão solidários de amiguinhos, que o desejo de Alan Leal foi realizado. 


Hoje junto com Arthur e Alex sobre os cuidados da sua Tia Ana Clara, a alegria voltou a reinar no rosto de Alan, o menino que transformou o seu sonho em realidade. Assim surgiu o “TCM ENGRAÇADINHO”, dos sonhos de um menino também nascem, solidariedade, alegria e folia.  



O Esplendor do Menino da Tarde.


Do amor entre a Mulher do Dia e o Homem da Meia Noite, fez nascer seu primogênito, que foi batizado como o Menino da Tarde, ainda criança foi trajado como adulto, desde 1974 alegra os foliões do Carnaval de Olinda, Patrimônio de Pernambuco.  



A folia de Zé Puluca já tem data


O Carnaval de Zé Puluca já tem data definida, 23 de fevereiro na cidade de Bom Conselho, vai ser realizado o maior Carnaval do Agreste Meridional de Pernambuco, com muito frevo e Bonecos Gigantes, papangus, caiporas, caretas, passistas, orquestras e muita folia. Mas você não vai fica de fora, vai ?