Translate

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Comercial Eletro Direto veste a camisa em apoio ao II Carnaval de Zé Puluca


A Loja Comercial Eletro Direto também apoia o II festejo de Puluca que será realizado no segundo domingo de fevereiro ao som de um frevo contagiante. O referido evento cultural é uma realização da Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho. A Comercial Eletro Direto tem uma variedade para todos os gostos, com um preço sem igual, bem pertinho de você, situado na Praça Pedro II, centro de Bom Conselho.


Design de Luxo veste a camisa em apoio ao II Carnaval de Zé Puluca


A Design de Luxo entra na folia em apoio ao II Carnaval de Zé Puluca. Lucélia e Júnior Modas empresários no segmento de vestuários e calçados, deslumbraram o I festejo que rederam ao maestro José Duarte Tenório, o saudoso Puluca, uma justa homenagem ao seu legado artístico. A Design de Luxo é considerada pela família bomconselhense, excelência em sofisticação e bom gosto. Preço baixo e variedade, tudo em um só lugar. Situado na Praça Pedro II, bem no centro de Bom Conselho.


Padre Cícero Construções em apoio veste a camisa do II Carnaval de Zé Puluca


Padre Cícero Construção cai na folia em apoio ao II Carnaval de Zé Puluca. Empresa especializada em Materiais de Construção. Gerenciado pelo o empresário Juracy Filho, a Loja Padre Cícero Construções há décadas construindo e reformando empreendimentos da família bomconselhense. Um Home Center de Variedade e preço baixo, tudo em um só lugar, localizada na Praça João Pessoa, 05 - Centro - Bom Conselho.

Rádio Vitório de Palmeiras dos índios apoia II Carnaval de Zé Puluca



Na manhã de hoje a Direção da Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho, visitaram a Cidade de Palmeiras dos Índios – AL, para tratar de apoio entre a Rádio Vitório FM 104.9, com o Carnaval de Zé Puluca. Na ocasião, Carlos Alberto e Zé Roberto firmaram parceria com a Rádio acima mencionada, viabilizando a presença de foliões palmeirenses, no sentido de conhecer o Carnaval de Zé Puluca. O festejo de Puluca ganhou 06 chamadas por dias de 30 segundos, e entrevistas nos meses de Dezembro/2014 e Janeiro/2015. Divulgando assim  a realização do seu Carnaval, que será realizado no dia 08 de fevereiro de 2015. 

Na Terra de Pedro de Lara o Carnaval é de Zé Puluca !!!