Translate

quinta-feira, 7 de maio de 2015

AMABC convida Pio Josival para o cerimonial IX Troféu Cabeça de Galo


O Líder Comunitário Pio Josival acompanhará a comitiva da AMABC ao cerimonial Troféu Cabeça de Galo 2015. O presidente Carlos Alberto, achou por bem convidar o bonconselhense Pio Josival para acompanhar agremiação Carnaval de Zé Puluca na entrega dos Troféus do TCM Cabeça de Galo que será realizado na Casa Legislativa Mauricio de Nassau, sede do Parlamento do Município de Olinda. Essa será a primeira vez que uma entidade cultural interiorana participará da entrega do Oscar da Cultura Popular. 


“Esse momento além de ser ímpar para o Carnaval de Zé Puluca, é histórico para Bom Conselho. Pela primeira vez Papacaça estará sendo representada por uma entidade cultural genuinamente bonconselhense em um evento dessa envergadura. Estamos grato em poder contar com a presença do Líder comunitário Pio Josival, que além de acompanhar nossa comitiva, será uma testemunha viva o quanto o Carnaval de Zé Puluca vem ganhando destaque e prestigio dentro do cenário carnavalesco pernambucano”. Declarou Carlos Alberto, presidente da AMABC.

Carnaval de Zé Puluca ganha destaque no post do TCM Cabeça de Galo de Olinda




O glorioso TCM Cabeça de Galo da Cidade da Cidade de Olinda destaca em seu POST a presença do Carnaval de Zé Puluca, no Cerimonial IX Troféu Cabeça de Galo. O Referido evento será realizado em Olinda, sede da 1ª Capital Brasileira da Cultura

“Quero expressar nossos agradecimentos a toda Direção do TCM Cabeça de Galo, pelo nobre gesto de publicar no rosto do seu admirável Post, sentimentos de admiração destacando a nossa humilde agremiação de “GRANDE ATRAÇÂO DO CARNAVAL DE BOM CONSELHO”. Tal reconhecimento, vindo de uma das mais respeitosas agremiações da Cidade de Olinda, muito nos honra. Possibilitando nessa importante vitrine de propagação, todo fervor do Carnaval de Zé Puluca. Em nome do Luiz Vital saudamos a todos que fazem o Cabeça de Galo, Patrimônio Cultural de todos os pernambucanos”. Pontuou Carlos Alberto, presidente idealizador do Carnaval de Zé Puluca.