Translate

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Livro "Zé Puluca de Todos os Carnavais" ganha apoio cultural da Univers des Géants (Ath/Bélgica)

O UNIVERS DES GÉANTS, através de TRISTAN SADONES, da linda cidade de Ath, na Bélgica declara apoio cultural no Livro “ZÉ PULUCA DE TODOS OS CARNAVAIS”. O projeto literário que contará a história do Carnaval de Zé Puluca e os encantos da rica cultura carnavalesca de Pernambuco, ganha um forte e importante aporte do maior Memorial de Registros de Bonecos Gigantes do Mundo. Com um acervo de mais de 2 Milhões de fotografias e filmagens, de várias países, faz do UNIVER DES GÉANTS,  (Universo dos Gigantes). Detentor do maior acervo fotográfico, preservação, valorização, resgate e difusão da incrível cultura de bonecos gigantes do Mundo.

TRISTAN SADONES do Univers des Géants, em recente contato com o presidente do Carnaval de Zé Puluca, declinou ao apoio institucional, ao Livro que narrar a história do Carnaval de Zé Puluca diante dos encantos culturais momesco do Estado de Pernambuco.

SADONES destaca como grande alegria todo entusiasmo dos gigantes do Carnaval de Zé Puluca. Que nesses últimos anos vem distribuindo felicidades por onde passa.

“Estamos bastante felizes em receber um aporte cultural, diante do nosso Projeto Literário (ZÉ PULUCA DE TODOS OS CARNAVAIS). Aporte esse de cunho Internacional, vindo da linda Cidade Ath, na Bélgica. A referida parceria possibilitará que os encantos culturais dos bonecos gigantes de nossa cidade, sejam também compartilhado para o mundo, contribuindo ainda mais para com o acervo de Registros fotográficos e filmagens do Mundo. Faço questão de externar meu eterno agradecimento a TRISTAN por essa incomensurável parceria”. Pontuou Carlos Alberto. Presidente e Fundador do Carnaval de Zé Puluca.