Translate

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Supermercado Luz da Economia no III Carnaval de Zé Puluca


O Supermercado Luz da Economia veste a camisa Carnaval de Zé Puluca em apoio a sua 3ª edição. O Festejo de Puluca será realizado no dia 31 de Janeiro de 2016 na cidade Bom Conselho. Os preparativos seguem a pleno vapor. Está sendo moldado uma proposta 100% cultural, a ideia é reviver o bom e marcante carnaval de outrora. Ao som de um genuíno frevo pernambucano, acompanhado pelos ritmados passistas do Homem da Meia-Noite, com seus passos embriagantes. Olhar para o alto da multidão e avistar o reino dos Bonecos Gigantes do Carnaval de Zé Puluca com seus alusivos e ilustres convidados. Salve a Terra de Pedro de Lara, onde o Carnaval de Puluca. 



   Com você no III Carnaval de Zé Puluca      


Secretaria Municipal de Saúde de Bom Conselho no III Carnaval de Zé Puluca


Presidente da AMABC conquista apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Bom Conselho na realização do III Carnaval de Zé Puluca. Carlos Alberto idealizador e presidente da Folia de Puluca, em reunião com a Ilustre Secretária Elaine Cristine, apresentou algumas propostas de parceria entre a Secretária Municipal de Saúde com o III Carnaval de Zé Puluca, evento cultural carnavalesco que será realizado no dia 31 de janeiro de 2016. Durante a pauta o presidente da Associação dos Músicos de Bom Conselho, solicitou a distribuição de preservativos, para intensificar uma campanha em prol da preservação contra as doenças sexualmente transmissíveis. 

A Secretária Elaine Cristine, parabenizou a forma que o Carnaval de Zé Puluca vem sendo realizado, e confirmou a participação da Secretaria Municipal de Saúde, em apoio ao referido evento carnavalesco. Elaine Cristine destacou ainda, que o Prefeito Dannilo Godoy, tem como meta em sua gestão, proporcionar uma melhor saúde municipal ao povo bonconselhense, e que a preservação em combate as doenças sexualmente transmissíveis, é a melhor forma em não contrair doenças como HIV/AIDS. 

A Todos que cuidam da saúde do Povo Bonconselhense, nossos calorosos aplausos. 

Com você no III Carnaval de Zé Puluca